Em uma ação inédita, a Adidas irá lançar no Brasil um blog para cada uma de suas linhas de produtos. A ferramenta online disponibilizará conteúdos exclusivos sobre esportes, moda, música e comportamento, e terá atualização diária. ?A Adidas tem investido cada vez mais na mídia online e o projeto dos blogs confirma que estamos sempre antenados às tendências globais. Essa nova ferramenta também é uma forma de aproximar ainda mais o consumidor da adidas?, disse Paulo Ziliotto, gerente de comunicação da marca no país. Para aqueles que gostam de esportes, o blog da linha Perfomance funcionará no endereço www.adiblog.com.br. A página terá notícias de diversas modalidades, como futebol, corrida, tênis, basquete e ginástica. Os internautas poderão acompanhar o desempenho dos atletas e dos clubes nacionais e internacionais patrocinados pela Adidas, além de conhecer os lançamentos de produtos e detalhes dos eventos esportivos realizados no Brasil e no exterior. Já no www.blogoriginals.com.br os leitores poderão se atualizar sobre arte, moda, música e comportamento; participar de enquetes; conhecer os detalhes da coleção adidas Originals e acessar links para as páginas de parceiros, como a da estilista Fabia Bercsek e do grupo AfroReggae.