Grande estrela da noite da última segunda-feira, o novo DVD do São Paulo, que celebra o sexto título brasileiro, conquistado em 2008, é apenas o começo de uma série de novidades que devem pipocar no Morumbi Concept Hall nas próximas semanas. As duas principais, já em fase final de negociações, são o buffet infantil e um centro de convenções. As novidades não tem data para serem anunciadas, mas até o fim de fevereiro a diretoria de marketing deve comunicar a imprensa. Nos dois casos, uma parceria deve viabilizar o negócio, que incrementará o projeto de movimentação extra-jogos do estádio do Morumbi. Os outros dois negócios engatilhados são o sushi bar e a reinauguração da pizzaria do local, que não seria gerida pela GRSA, parceira do Santo Paulo Bar. Nesses casos, porém, as conversas ainda devem se desenvolver um pouco mais até o fechamento. O próprio filme, que foi desenvolvido e produzido em conjunto com os estúdios Fox e a Bossa Nova Films, abriu espaço para um outro plano, o de trazer salas de cinema para o local. Segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, duas multinacionais estariam adiantadas, mas frearam as conversas por causa da crise financeira. O primeiro passo para isso, no entanto, será dado no próximo dia 12, quando o Espaço Único sairá do papel. Projetado para servir de suporte para o cinema, o local terá atendimento e assentos especiais.