Patrocinadora oficial do Campeonato Paulista, a Topper vai ganhar um bônus no próximo domingo. Para participar da ação combinada de marketing entre Corinthians e Palmeiras que marcará o clássico de Presidente Prudente, a fabricante de material esportivo inseriu o logotipo do evento em sua bola, o que lhe renderá uma exposição extra no segundo jogo de Ronaldo depois da volta ao Brasil. ?Essa ação tem import”ncia para nós porque ela traz uma grande visibilidade. Por ser em um dérbi, o mundo inteiro vai estar olhando?, disse Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas, empresa que comanda a Topper. O desenho do logotipo, aliás, favorecerá a marca, que deve se manter presente no evento, mesmo que de forma minimalista, fora do Campeonato Paulista. Isso porque o desenho do novo símbolo do confronto entre Corinthians e Palmeiras destaca uma bola vermelha e amarela, exatamente as cores do modelo da Topper para o Estadual. ?Nós participamos do desenvolvimento e da discussão sobre o conceito, mas essa é uma propriedade que não pertence à Topper. Ela é do dérbi?, concluiu Beer.