O Palmeiras confirmou, em seu site oficial, a escolha da agência Outplan como parceira oficial na comercialização de ingressos no Palestra Itália. A empresa, que já comanda o setor Visa no estádio, substituirá a BWA na função após decisão de um comitê da diretoria executiva. A opção pela Outplan já foi referendada pelo Conselho de Orientação e Fiscalização e deve entrar em vigor o quanto antes. A ideia é que a agência disponibilize o sistema de vendas pela internet e a quitação via cartão de crédito em catracas especiais. A decisão pela empresa deixou a própria BWA e a Time 4 Fun de fora do acordo. O bom relacionamento com a escolhida e o sucesso do setor Visa desde a sua implantação, em novembro de 2007, foram fundamentais na decisão. O contrato ratifica a nova postura de negociações da Outplan, que depois de espalhar setores diferenciados por estádios do país começa a assumir a comercialização de ingressos das praças esportivas. Além do Palestra Itália, a agência já presta serviço semelhante no estádio de Pituaçu, na Bahia, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e no Canindé, em São Paulo. No Morumbi, apesar de não tomar conta do serviço oficialmente, presta uma espécie de consultoria para o clube, que rescindiu seu acordo com a BWA.