O jogador Mohammad Al Deyaee, da Arábia Saudita, é o novo contratado da Castrol. Caberá a ele atuar como embaixador da marca de lubrificantes no mercado do Oriente Médio e fortalecer na região o vínculo entre a marca e o futebol. Parceira oficial da Fifa e patrocinadora das Copas de 2010 e 2014, a Castrol escolheu Al Deyaee por ser o nome saudita de maior sucesso no futebol atual. Os valores do acordo de patrocínio não foram divulgados. ?Estamos muito animados para aumentar nossa participação no futebol. Acreditamos que esse pode ser um passo importante para a marca crescer ainda mais e firmar seu compromisso com os fãs?, disse Samir Mohamed, diretor de marketing da Castrol no Oriente Médio. A ideia da Castrol com esse contrato não é apenas vincular sua imagem a Al Deyaee, mas colocar o jogador em ações para disseminar o futebol na região. A empresa espera que a participação no desenvolvimento da modalidade auxilie a fixação de sua marca quando o mercado estiver mais desenvolvido.