A Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo e parceira do Allianz Parque, inaugurou um novo serviço de concierge dentro do estádio, funcionando durante jogos, shows e outros eventos que acontecem no local.
Até então, a operação da Pede Pronto no estádio ocorria tendo apenas o balcão como local de retirada. Agora, os consumidores já podem fazer a compra pelo aplicativo da empresa, sentados nas suas cadeiras dentro dos camarotes, e o garçom levará o pedido até eles.
Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para alguns camarotes. Mas, em um segundo momento, deve estar presente em toda a área premium da arena palmeirense.
“Percebemos que as filas para comprar comidas e bebidas causavam incômodo às pessoas e ocupavam um tempo que poderia ser utilizado para curtir o jogo ou show. Por isso, nossa primeira solução foi digitalizar desde a escolha dos alimentos até o pagamento, tudo sendo feito pelo app, mas com a retirada no balcão. Agora, o consumidor também tem a opção de fazer isso sentado em seu lugar, sendo que o pedido vem até ele”, contou João Bibar, head da Pede Pronto.
De acordo com a empresa, desde o início de suas operações no Allianz Parque em setembro do ano passado, a Pede Pronto já contabiliza mais de 15 mil pedidos realizados.