A Multimarcas Consórcios renovou o acordo de patrocínio que mantém ao Atlético-MG desde o início de 2020 até o final de 2022. A marca continuará presente nas camisas dos times masculino (clavícula) e feminino (parte superior das costas) de futebol do clube e, a partir de agora, também estampará a camisa do time de futebol americano, conhecido como Galo Futebol Americano (Galo FA).
Pelo contrato, o Atlético-MG permanecerá ganhando uma cota fixa pelo patrocínio nas camisas, além de uma porcentagem por cada adesão de torcedor ao “Consórcio da Massa”, produto exclusivo com vantagens para aquisição de veículos e experiências únicas com o time.
O acordo ainda garante que a empresa contará com os canais de comunicação do clube e com a influência dos jogadores para explicar como funciona um consórcio, seja ele para compra de veículos, imóveis ou serviços.
Ver essa foto no Instagram
“Entramos no futebol do Atlético em 2020, com o plano de consolidar a marca e ampliar a nossa presença, principalmente em Minas Gerais. Com a ampliação do contrato, queremos reverter esse investimento em receita, em vendas. Teremos ainda mais sucesso com a abertura de novas frentes, investindo em mais modalidades”, declarou Fernando Lamounier, diretor executivo da Multimarcas Consórcios.
“É o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Aliar nossa marca a mais uma modalidade, dentro do Atlético, que nos representa tão bem, é uma satisfação enorme”, acrescentou, referindo-se ao acréscimo do futebol americano no acordo.