O Corinthians anunciou nesta quarta-feira um acerto de patrocínio pontual para a decisão do Campeonato Paulista. No domingo, quando receberá o Santos no Pacaembu e poderá perder por até dois gols de diferença para ficar com o título, a equipe dirigida por Mano Menezes estampará a marca da rede de escolas de idiomas Wizard nos ombros de suas camisas. Esse é o terceiro aporte que o Corinthians anuncia apenas para a decisão do Paulista. O clube alvinegro já havia fechado anteriormente com o Banco Panamericano (parte da frente dos calções e parte inferior traseira das camisas) e cosméticos Bozzano, que dias depois estendeu sua permanência nas mangas alvinegras até o fim da atual temporada. Ao contrário dos dois outros patrocínios, porém, o acordo com a Wizard não terá uma participação ao jogador Ronaldo. Por contrato, o camisa 9 ficou com 80% do que o Corinthians arrecadou com Bozzano e Panamericano. Nos três casos, os valores não foram divulgados. A camisa do Corinthians na decisão do Paulista, portanto, lembrará o modelo que o clube utilizou em seu primeiro jogo nesta temporada. No amistoso contra o Estudiantes, também no Pacaembu, o clube alvinegro estampou as marcas Ford (peito e costas), Locaweb (mangas) e Vivo (ombros). A distribuição de patrocinadores que será vista pela torcida no domingo ainda pode ser a realidade do clube para o restante da temporada. O Panamericano está muito próximo de selar um acordo para estender seu patrocínio ao Corinthians, e as conversas com a Wizard para isso também estão em andamento. ?Sempre tem a possibilidade de ficar. Mas por enquanto, as conversas são só para domingo?, disse Alex Watanabe, do departamento de marketing alvinegro.