O Palmeiras estreou, na fase final do Campeonato Paulista, um novo ponto de venda de ingressos. Graças a uma intermediação da Samsung, sua patrocinadora master, o clube do Palestra Itália fechou um acordo com a operadora de telefonia celular TIM, que disponibilizou sua rede de lojas para o torcedor alviverde comprar seus bilhetes. O negócio é o primeiro fechado após a implementação de uma política diferente no Palmeiras. Depois de um ano de entreveros entre Fiat e Adidas, principais parceiras até o fim de 2008, o clube decidiu aproximar as empresas aliadas. ?Essa relação já melhorou muito. Só neste ano, conseguimos reunir todas as marcas pelo menos três vezes e demos liberdade para que elas conversem entre elas. Nós queremos facilitar?, disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras. No segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, o trabalho já tinha dado o primeiro resultado. Administradora do setor Visa, a Outplan abriu espaço para que a Samsung montasse um estande no local para venda de aparelhos celulares com desconto. A agência ainda é, indiretamente, beneficiária do acordo com a TIM, já que é a responsável pela venda de ingressos do Palestra Itália desde a saída da BWA.