Sem explicar os motivos, o Coritiba anunciou nesta sexta-feira uma mudança em seu departamento de marketing. A alteração foi divulgada no site oficial do clube paranaense, em nota assinada pelo presidente Jair Cirino. Eduardo Jaime, que havia assumido a direção da área no início de 2008, deixou oficialmente o cargo nesta sexta-feira. A nova responsável pelo marketing é “ngela Mormul, que já começou a assumir as funções do antecessor. O principal foco da nova diretora será o planejamento da festa de centenário do Coritiba, no dia 12 de outubro. Além disso, a diretoria tem como meta o fortalecimento de seu programa de sócio-torcedor. A mudança aponta o ápice do desgaste na relação de Eduardo Jaime com o Coritiba. A situação começou a se deteriorar no ano passado, quando uma modelo realizou ensaio fotográfico em poses sensuais nas dependências do clube. A revista em que as imagens foram publicadas fez um agradecimento especial ao marketing da equipe. Assim, a despeito de o antigo diretor ter dito que não era responsável pelas fotos, o presidente Jair Cirino não escondeu insatisfação. No início deste ano, o Coritiba tomou outra decisão que mostrou rusgas com Jaime. O blog que o diretor mantinha no site oficial do clube para contar ao público o andamento das obras de seu segmento foi desativado.