A Centauro ativará, entre sábado (13) e domingo (14), o acordo de licenciamento exclusivo que possui com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pouco mais de três meses para o início da Copa do Mundo do Catar, a varejista esportiva montará, em sua megaloja na Avenida Paulista, em São Paulo, o “vestiário da seleção” para aproximar ainda mais o time comandado por Tite do público.
O vestiário será coberto e ficará montado na Arena Centauro, dentro da loja. Os visitantes e clientes poderão entrar e vivenciar um ambiente futebolístico, onde encontrarão expostas, além das camisas do Brasil, as camisetas licenciadas da CBF em parceria com a rede varejista.
De acordo com a Centauro, os torcedores poderão tocar e vestir as camisetas, inclusive com a possibilidade de tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. Além disso, haverá uma bancada, no estilo de coletiva de imprensa, para que todos possam sentir a sensação que os atletas e o técnico Tite sentem quando estão frente a frente com os jornalistas.
“Com o lançamento da camisa do Brasil esta semana, naturalmente os torcedores criam uma expectativa de vê-la de perto, e proporcionaremos essa experiência. Além de verem, poderão vestir e compartilhar com os amigos. A Centauro sempre estará ao lado dos torcedores, e cada vez mais com a aproximação do campeonato”, comentou Gustavo Milo, diretor de marketing da empresa.
Quando saírem do vestiário, os visitantes poderão se desafiar tentando acertar as maiores pontuações em um painel de chute ao alvo, a fim de garantir brindes, como batecos personalizados da Centauro, minibola da varejista e até mesmo uma camisa oficial da seleção brasileira.
Serviço
Vestiário da seleção brasileira
Onde: Loja da Avenida Paulista (Av. Paulista, 1227 – São Paulo)
Quando: Sábado (13) e Domingo (14)
Horário: Das 11h às 22h (sábado) e das 11h às 20h (domingo)