A Swim Channel acertou com a Rythmoon para fazer o licenciamento de produtos da linha de varejo da marca. Dessa maneira, o canal de vendas on-line do grupo de veículos sobre natação passará a ser gerenciado pela loja de artigos esportivos. O início da parceria está previsto para acontecer ainda entre este mês de agosto e o mês de setembro.
“Estou feliz com o licenciamento da marca Swim Channel. Temos extremo cuidado com todas as ações que a empresa realiza na natação, no que se refere a modernidade, credibilidade e tendência. Assim, ter uma parceira como a Rythmoon demonstra o forte e ininterrupto crescimento que a Swim Channel apresenta nestes 12 anos de existência”, comentou Patrick Winkler, CEO do Grupo Swim Channel.
“A Rythmoon trabalha com diversas modalidades esportivas. Mas temos um enorme amor pela natação. Estamos felizes com o licenciamento Swim Channel, potencializando o crescimento de ambas as empresas, no esporte em que temos tanta afinidade”
Adriano Aguion, criador e gestor da Rythmoon
A partir da parceria entre as empresas, a expectativa é que o website da Swim Channel faça mais parte da rotina diária do nadador, com produção de notícias, gestão do calendário de competições e oferta de artigos esportivos para a prática da modalidade.