No aniversário de 108 anos do Palmeiras, comemorado nesta sexta-feira (26), não foi apenas a Puma que lançou um novo produto do clube, no caso a terceira camisa para o restante da temporada. Outra que aproveitou a celebração foi a Cachaça Seleta, que apresentou a nova Cachaça do Verdão ao mercado.
Segundo a empresa, a inspiração para o rótulo veio da força da torcida palmeirense e possui como referência o uniforme do time. De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, a cachaça é destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. A graduação alcoólica é de 42%, com envasamento em garrafas de 700ml.
“O Brasil é o país do futebol, então nada mais justo do que lançar uma cachaça especialmente para um time com muita história e com milhões de torcedores fanáticos. Nossa expectativa é que os palmeirenses brindem muitas vitórias e conquistas acompanhados da nossa Seleta do Verdão”, disse Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.
A entrada do Palmeiras aumenta o portfólio da linha Seleta Times, criada pela empresa para aliar duas paixões nacionais e populares do brasileiro: o futebol e a cachaça. Além do clube paulista, a linha também conta com produtos do Atlético-MG e do Cruzeiro.
O novo produto licenciado palmeirense já pode ser adquirido no e-commerce da Cachaça Seleta.