Depois de estampar os uniformes do Atlético-PR nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Corinthians, a Philco acertou com o clube rubro-negro um contrato de patrocínio até o fim da atual temporada. Os valores do acordo não foram divulgados. ?Essa conquista é muito importante para o Atlético-PR. Esse patrocínio comprova que estamos no caminho certo e sabemos onde queremos chegar?, disse Marcos Malucelli, presidente da equipe, em comunicado oficial. O Atlético-PR não tem um patrocínio em seus uniformes desde dezembro do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Kyocera. A empresa japonesa também detinha o naming right do estádio da equipe rubro-negra. Depois do término da parceria com a Kyocera, o Atlético-PR dividiu as propriedades de patrocínio. Assim, fechou com a Philco para seus uniformes e ainda busca um acordo para o estádio ? o principal entrave na negociação para esse espaço é que a arena será usada na Copa do Mundo de 2014, e a Fifa exige que apenas as empresas parceiras da entidade apareçam nos estádios durante o torneio. ?O Atlético-PR tem um planejamento de longo prazo. Temos uma estratégia de marketing que está dando certo. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes”, afirmou Henrique Gaede, diretor do departamento de marketing do clube.