A centésima vitória de brasileiros na Fórmula 1, marca alcançada por Rubens Barichello no GP de Monza desta temporada, será o tema do camarote da cerveja Nova Schin na prova de Interlagos, no dia 18 de outubro. O espaço será organizado pela agência Lupi, que venceu uma concorrência com Pepper, The Market Store e Mood. O camarote receberá 150 convidados da Nova Schin, e o principal destaque do espaço será uma exposição de fotos dos brasileiros que venceram cem provas na Fórmula 1. A empresa lançará uma edição especial de sua cerveja, com rótulo alusivo ao GP do Brasil, que será comercializada apenas na semana da prova. ?A decoração do ambiente é uma homenagem a esses esportistas que sempre representaram o Brasil de forma brilhante em todo mundo?, disse Luiz Claudio Taya, diretor de marketing do Grupo Schincariol. Entre os convidados da companhia para o camarote estarão os dez vencedores de um concurso cultural que a marca vai promover. Os interessados devem enviar mensagens de SMS com a resposta para a seguinte pergunta: ?O que você faria para ouvir de perto os roncos dos motores com a Nova Schin??.