A criação de um bar e restaurante temático é a nova aposta do Manchester United para tentar ganhar espaço no mercado da Índia. As obras para construção do espaço em Nova Déli já começaram, e a previsão é de que a inauguração aconteça ainda neste ano. Além de decoração inspirada no clube e memorabilia relacionada ao Manchester, o bar terá como grande atrativo um cardápio de coquetéis criativos. O espaço será aberto ao público, mas projeta um cronograma de eventos corporativos na cidade indiana. ?Depois de trazer moda, estilo de vida, arte e música para a Índia, nós agora estamos introduzindo um novo conceito. O Manchester United é o número 1 do futebol, que é o esporte mais popular do mundo?, disse Rajan Madhu, um dos diretores da Great Moments Hospitality PVT, empresa que fechou parceria com o clube inglês para a criação do bar. Atualmente, o Manchester United tem cinco lojas oficiais espalhadas pela Ásia: Coréia do Sul, Japão, Indonésia, Cingapura e Tail”ndia. ?A Índia é um grande e promissor mercado. Além disso, é uma região que está buscando novas ideias e conceitos?, afirmou Andy Yun, diretor-executivo do Manchester United na Ásia.