A Brooks, marca norte-americana especializada em tênis de corrida, lançou, nesta terça-feira (4), em parceria com o Grupo SBF no Brasil, o modelo Glycerin 20. Projetado para oferecer conforto aos pés durante a atividade física, o calçado pode ser encontrado apenas nas lojas e no site da Centauro.
Disponível nas versões feminina e masculina, pelo valor de R$ 849, o Glycerin 20 traz como um de seus atributos a entressola redesenhada com nitrogênio Dna Loft v3, infundido como um agente de expansão, proporcionando mais leveza, conforto, resposta e durabilidade.
O modelo promove uma pisada mais suave e segura nas passadas durante a corrida e tem a sua parte superior inteiramente fabricada em malha respirável.
Recentemente, a marca lançou sua primeira campanha produzida inteiramente no Brasil, além de ter apoiado a Superman & Supergirl Run, corrida de rua realizada em São Paulo, que vai ao encontro do conceito da marca de promover o esporte de forma mais leve, mas também atrelada à tecnologia e à performance.