Análise
Formação integral e reconhecimento internacional: O São Paulo no ranking do CIES
Ana Teresa Ratti conversou com Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto das categorias de base do clube paulista, que é o brasileiro mais bem colocado na lista, em 12º lugar
Leia maisTreinadores, saiam com o sofá da sala!
Comédia dos erros protagonizada por Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira ajuda a entender a transformação pela qual o mercado brasileiro passa
Leia maisA Uefa e a nova estratégia para os direitos de transmissão da Champions League
Concorrência para o próximo ciclo vai a mercado pela primeira vez em cinco países de forma simultânea e há a possibilidade de que uma única plataforma exiba globalmente uma primeira escolha nos jogos de terça-feira
Leia maisTransformação: O fã do esporte como protagonista e não só como telespectador
Com acesso a múltiplas plataformas e canais, o fã quer participar, interagir e viver o jogo de perto, dentro e fora de campo; investir na experiência do torcedor, com ativações que equilibram emoção, tecnologia e propósito, é o caminho
Leia maisBundesliga se consolida como a liga europeia mais presente no Brasil
Mais do que uma estratégia de marketing, o que se vê é uma construção de identidade, feita com afeto, inteligência cultural e respeito pela maneira como o brasileiro vive o jogo
Leia maisO fim do ROI está próximo, e isso é muito bom
Quem continuar vendendo patrocínio como "espaço", e não como atenção mensurável, desaparecerá do jogo, porque o jogo agora é outro: o da visibilidade que se prova sozinha, frame a frame
Leia maisFutebol brasileiro criará uma liga “sem querer querendo”
Debandada do Atlético-MG para a LFU indica o caminho a ser seguido por outros clubes e cria uma união ao estilo do personagem Chaves
Leia maisA tecnologia e os negócios estão moldando o futuro dos esportes
Esporte está deixando de ser apenas um espetáculo para se tornar uma plataforma global de conexão humana e inovação; o atleta é o novo influenciador, o fã é o novo protagonista, e o esporte é o novo hub de inovação cultural e tecnológica
Leia maisEsporte feminino não é projeto social, é estratégia de negócio
Receitas dos esportes femininos cresceram 4,5 vezes mais rápido que as dos masculinos entre 2022 e 2024; segmento se mostra cada vez mais um pilar de crescimento econômico, cultural e de engajamento
Leia maisFim das métricas de vaidade no esporte começa com conhecimento real do público
Torcedor é muito mais complexo e eclético do que as empresas do mercado esportivo imaginam, e o futuro do esporte está além de dados superficiais
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