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Paulistão 2026: Uma Copa do Mundo às avessas

No novo modelo, os grandes têm um caminho mais difícil do que os pequenos para chegar ao título, mas aceitam participar por questões financeiras

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Técnico de futebol e liderança: A força e o risco da palavra

Fala do técnico Ramón Díaz, do Internacional, atinge não apenas a comunidade do clube, mas toda uma parcela da sociedade que luta diariamente por igualdade e representatividade

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Fortuna Düsseldorf e o “ingresso grátis”: Caridade ou a maior jogada de CRM do futebol europeu?

Ao trocar a receita de bilheteria por patrocínios estratégicos, clube alemão não está abrindo mão de receita, mas sim redefinindo o valor do seu principal ativo: o torcedor

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Patrocinar sem ativar é o mesmo que ter uma Ferrari parada na garagem

Adquirir uma propriedade esportiva sem destinar orçamento para ações de ativação e comunicação é um erro estratégico; no marketing esportivo, vence quem ativa melhor

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Gabriel Bortoleto, a revolução digital e a chance de furar a bolha do esporte a motor no Brasil

Retorno da bandeira verde e amarela ao paddock da principal categoria do automobilismo mundial em um GP em casa, depois de quase uma década, estabelece um novo horizonte no país

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Formação integral e reconhecimento internacional: O São Paulo no ranking do CIES

Ana Teresa Ratti conversou com Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto das categorias de base do clube paulista, que é o brasileiro mais bem colocado na lista, em 12º lugar

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Treinadores, saiam com o sofá da sala!

Comédia dos erros protagonizada por Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira ajuda a entender a transformação pela qual o mercado brasileiro passa

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A Uefa e a nova estratégia para os direitos de transmissão da Champions League

Concorrência para o próximo ciclo vai a mercado pela primeira vez em cinco países de forma simultânea e há a possibilidade de que uma única plataforma exiba globalmente uma primeira escolha nos jogos de terça-feira

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Transformação: O fã do esporte como protagonista e não só como telespectador

Com acesso a múltiplas plataformas e canais, o fã quer participar, interagir e viver o jogo de perto, dentro e fora de campo; investir na experiência do torcedor, com ativações que equilibram emoção, tecnologia e propósito, é o caminho

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Bundesliga se consolida como a liga europeia mais presente no Brasil

Mais do que uma estratégia de marketing, o que se vê é uma construção de identidade, feita com afeto, inteligência cultural e respeito pela maneira como o brasileiro vive o jogo

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