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“Bahia Day” na Premier League? Grupo City entendeu o Brasil e começou pela Bahia

Futebol deixou de ser apenas esporte há muito tempo. e se tornou plataforma de cultura, branding, negócios e, acima de tudo, pertencimento

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GeTV joga no melhor do YouTube: Interatividade e proximidade com o público

Para a Globo, estar no YouTube é uma necessidade estratégica; para as empresas, é a chance de transformar presença em experiência, audiência em comunidade e transmissão em relacionamento

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Portões fechados em jogos infantis: Qual é o papel dos pais na formação dos atletas?

Decisão da FPF de barrar o público para educar adultos violentos evidencia que a formação de um atleta vai muito além das habilidades em campo: envolve família, escola e um ambiente de aprendizado seguro e saudável

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Botafogo, Flamengo, Fluminense e os entraves do futebol como negócio no Brasil

Clubes do Rio de Janeiro, em diferentes escalas, mostram como é difícil tratar o futebol de forma mais profissional

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Mecanismo de solidariedade: O que é e quando se aplica

Tema voltou à tona com o fim da janela de transferências ocorrido na semana passada; iniciativa consiste em uma recompensa financeira aos clubes que se dedicam à formação de jogadores

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NFL em São Paulo: Quando o espetáculo esportivo se transforma em aula de marketing

Quando se une estratégia, experiência e storytelling, o esporte deixa de ser apenas competição e se torna um ecossistema de oportunidades comerciais e culturais

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A encruzilhada da NFL: Ser NBA ou UFC no Brasil

O Brasil do futebol com os pés se tornar também o Brasil do futebol com as mãos precisa passar, necessariamente, por uma parceria com o Grupo Globo?

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Do “kick-off” ao “touchdown”: A estratégia da NFL para transformar o Brasil em mercado-chave

NFL São Paulo Game é a consolidação de uma jornada em que o Brasil deixou de ser plateia distante para se tornar palco central da estratégia global da principal liga esportiva do mundo

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O novo fã da NFL não torce, performa

No NFL São Paulo Game, estar no estádio é símbolo de exclusividade e pertencimento, enquanto quem assiste de casa participa de um ritual coletivo; essa união é o laboratório ideal para a liga

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Amigos, amigos, negócios à parte

Enquanto nos EUA a NFL ficou ainda mais próxima da ESPN ao comprar uma parte da emissora, aqui no Brasil a liga optou por criar uma ligação com o Grupo Globo e diminuir drasticamente a parceria com o Grupo Disney

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