Pular para o conteúdo

Na modalidade potência mundial da “creators economy”, o Brasil é imbatível

Entre 11.216 competidores de 204 países, sete brasileiros estiveram entre os dez perfis que mais cresceram no Instagram durante Paris 2024, sendo cinco mulheres

Leia mais

Por mais Sophias e Moisés

Brasil tem tudo para ser uma potência olímpica, e o caminho para isso é o investimento na raiz; patrocínios aos destaques de Paris 2024 precisam proporcionar a formação de novos destaques para o futuro

Leia mais

NBB Trio chega para promover e conectar o NBB com o basquete de rua

Evento será uma ativação do NBB Caixa, no período de pré-temporada, para manter a atenção e o engajamento dos torcedores e dos fãs com seus clubes

Leia mais

Paris virou baile!

Olimpíadas tiveram inovações como cerimônia de abertura no Rio Sena, Parque dos Campeões e maratona aberta ao público

Leia mais

Patrocínio olímpico: Uma estratégia além da visibilidade 

Investir na exposição de marcas de forma mais estratégica, especialmente em eventos de grande porte, é muito mais do que só colocar o nome à mostra 

Leia mais

Merci, Paris

Expressão invadiu as redes sociais após o fim de 15 dias de emoções e alegrias dos Jogos Olímpicos

Leia mais

Sucessos da mídia em Paris 2024 mostram caminho para Cazé TV e Globo

Repercussão de transmissões revela que ambos ganham com coexistência, mas que caminho ainda é incerto

Leia mais

O pódio histórico de Rebeca Andrade e a divisão “ad hoc” da Corte Arbitral do Esporte

Até o momento, resolução da CAS foi de tirar a medalha de bronze de Jordan Chiles no solo da ginástica artística, passando-a para Ana Barbosu; decisão é questionável

Leia mais

A preparação é essencial, mas não é o suficiente para vencer

No grande momento, é crucial respeitar e confiar no que foi feito até ali, ou seja, agir com confiança e determinação, mesmo diante das dúvidas que possam surgir

Leia mais

Oportunidades no patrocínio de Paris 2024: O valor do quarto lugar

Nomes como Ana Sátila, Hugo Calderano e Dora Varella merecem chegar a Los Angeles 2028 com mais patrocinadores por trás

Leia mais