Análise
Inteligência artificial pode ser aliada no impacto das redes sociais na saúde mental dos atletas de alto rendimento
Construir espaços digitais mais positivos e seguros é uma responsabilidade compartilhada, que abrange fãs, organizações esportivas e todos os demais envolvidos na indústria
Leia maisBrasil perde de goleada da Argentina na internacionalização dos clubes
É difícil encontrar produtos oficiais de clubes brasileiros na América Latina, assim como assistir ao Brasileirão; Campeonato Argentino, por sua vez, tem bastante exposição, bem como Boca Juniors e River Plate
Leia maisQuer apostar? Olhe para o futebol feminino
Em meio à regulamentação das apostas no Brasil, esquecemos de reparar em outras oportunidades para o mercado
Leia maisConteúdo para as próximas gerações
À medida que as gerações estão em constante fluidez, é importante que o mercado se mova para se adaptar; exemplos de o que e como fazer não faltam, e o mercado brasileiro precisa se adaptar rapidamente às novas gerações
Leia maisPor que o futebol não deveria apostar só em apostas
Na "Era das Bets", recuperar o protagonismo de segmentos tradicionais pode fortalecer marcas e clubes, trazendo equilíbrio e sustentabilidade ao esporte brasileiro
Leia maisEditorial: Haddad, não é só o jogo que tem de ser responsável
Ministério da Fazenda entrou no mês de outubro com um roteiro de patacoadas digno de Os Trapalhões
Leia maisLendas vivas do esporte jamais morrem, principalmente no digital
Diversas celebridades, mais do que simples pessoas, se tornaram marcas, que, como bem sabemos, não morrem; elas evoluem, se adaptam e continuam gerando relevância
Leia maisA década no esporte americano e um até logo
Crescimento da F1 e da WNBA, chegada de Lionel Messi e coroação de estrelas como Katie Ledecky e Simone Biles marcaram os últimos 10 anos do esporte nos EUA
Leia maisGoverno precisa saber agir para o mercado de apostas não naufragar
Ministro Fernando Haddad acerta ao começar a controlar permissão de funcionamento dos sites, mas discurso traz risco enorme de evasão
Leia maisComo as marcas engajam com as torcidas e as comunidades?
Para engajar verdadeiramente uma comunidade esportiva, é importante que a marca tenha uma identidade forte e clara, com uma proposta de valor que ressoe com os interesses e a cultura dos seus fãs
Leia mais