Pular para o conteúdo

Com atletas cada vez mais jovens, como fica a escola?

Devemos buscar formas para que o normal entre os atletas seja estudar e compreender que o desenvolvimento que vem da escola é tão importante quanto aquele que vem das horas de treino no campo ou na academia

Leia mais

Os Jogos Olímpicos da influência

Paris 2024 se notabiliza pela presença maciça de influenciadores produzindo conteúdo por onde passam

Leia mais

Vencer pra quê?

Sinto uma certa preguiça do jeito brasileiro de medir vencedores ou perdedores, assim como da forma que algumas figuras do jornalismo e do mercado esportivo por vezes se comportam

Leia mais

Afinal, é possível ver futebol no streaming sem delay?

Fã de esporte em algum momento já ouviu a comemoração do vizinho antes de o gol aparecer em sua tela

Leia mais

Chance perdida

Calendário dividido com a Euro, péssima atuação do time da casa e final desastrosa em termos de organização deixaram uma pulga atrás da orelha para os próximos grandes torneios da Fifa no país

Leia mais

Paris e a Geração Z: Equilíbrio entre tradição e inovação

Olimpíadas são símbolo de tradição e prestígio no esporte global; no entanto, com a Geração Z emergindo como uma força influente, os Jogos Olímpicos enfrentam o desafio de manter o apelo enquanto se adaptam às novas preferências de consumo dessa geração

Leia mais

Da inscrição de atletas à espionagem com drone: As disputas fora do campo de jogo em Paris 2024

Divisão "ad hoc" da Corte Arbitral do Esporte, com competência específica para julgar disputas relacionadas aos Jogos Olímpicos, tem trabalhado bastante, mas sempre com rapidez

Leia mais

Paris 2024 deve ser marco do marketing olímpico igual a Barcelona 1992

Conceito de gestão dos Jogos Olímpicos trazido pelos franceses tem tudo para mudar o futuro do evento

Leia mais

Apostando na diferença: Estratégias de marca no mercado das apostas

No competitivo mercado de apostas, criar e manter uma marca forte requer uma combinação de elementos estratégicos; é crucial desenvolver uma identidade de marca única, utilizando signos e símbolos que ressoem com o público-alvo

Leia mais

Uma Paris sem Cerimônia

Quem decidiu trocar a tela pelo turismo deparou-se com situações insólitas na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Leia mais