Pular para o conteúdo

Ronaldo, a governança utópica e a resiliência

Resultados, tanto o esportivo como o financeiro, não são construídos de forma apressada e aleatória; há de se ter uma resiliência que, no futebol brasileiro, parece inexistir

Leia mais

Quanto vale um “rabisco” de Tom Brady?

Maior astro da história da NFL gerou polêmica ao distribuir "autógrafos" sem nenhum padrão em um evento nos EUA; fãs desembolsaram US$ 3,6 mil pelo encontro

Leia mais

Jogo a jogo: Uma estratégia inteligente frente a um cenário de competições simultâneas

No calendário insano do futebol brasileiro, todas as equipes vivem o mesmo dilema: seguir com força máxima em uma determinada competição ou poupar os jogadores para conseguir equilibrar o desempenho em todas?

Leia mais

Marketing esportivo é a bola da vez

Área se mostra eficaz na sedução do público-alvo porque se utiliza da paixão e da emoção que os esportes proporcionam para garantir o sucesso de vendas das marcas

Leia mais

O “gap” só aumenta

O futebol brasileiro continua perdendo tempo; o abismo entre o nosso futebol e as ligas europeias só aumenta porque, por aqui, não conseguimos criar um produto

Leia mais

Evento confirma revolução e projetos históricos do COB para Paris 2024

Marketing do comitê passou por uma verdadeira revolução nos últimos dois anos; hoje, o mercado e o público enxergam a entidade com outros olhos

Leia mais

Seis motivos para não acreditar no futebol brasileiro

Você ainda crê em gestão e profissionalismo por aqui? Spoiler: pare de ler agora, se não quiser se irritar com os últimos acontecimentos

Leia mais

Um gigante ainda adormecido

Vasco ainda não viveu o salto de crescimento que muitos outros viveram; clube tem na mesa credibilidade e competência, mas, mais uma vez, está perdendo para a política

Leia mais

A maior de todas

Caitlin Clark é a maior estrela que o esporte feminino dos EUA já teve; ela ainda terá que lutar por títulos, dinheiro e medalhas, mas na popularidade, hoje, já ninguém ganha dela

Leia mais

O jogo fora das quatro linhas é tão importante quanto dentro delas

Passados os primeiros meses, 2024 vem mostrando que a relação entre fã e esporte está ficando cada vez mais intrínseca, e aqueles que não compreenderem isso ficarão fora do jogo

Leia mais