Análise
Ronaldo, a governança utópica e a resiliência
Resultados, tanto o esportivo como o financeiro, não são construídos de forma apressada e aleatória; há de se ter uma resiliência que, no futebol brasileiro, parece inexistir
Leia maisQuanto vale um “rabisco” de Tom Brady?
Maior astro da história da NFL gerou polêmica ao distribuir "autógrafos" sem nenhum padrão em um evento nos EUA; fãs desembolsaram US$ 3,6 mil pelo encontro
Leia maisJogo a jogo: Uma estratégia inteligente frente a um cenário de competições simultâneas
No calendário insano do futebol brasileiro, todas as equipes vivem o mesmo dilema: seguir com força máxima em uma determinada competição ou poupar os jogadores para conseguir equilibrar o desempenho em todas?
Leia maisMarketing esportivo é a bola da vez
Área se mostra eficaz na sedução do público-alvo porque se utiliza da paixão e da emoção que os esportes proporcionam para garantir o sucesso de vendas das marcas
Leia maisO “gap” só aumenta
O futebol brasileiro continua perdendo tempo; o abismo entre o nosso futebol e as ligas europeias só aumenta porque, por aqui, não conseguimos criar um produto
Leia maisEvento confirma revolução e projetos históricos do COB para Paris 2024
Marketing do comitê passou por uma verdadeira revolução nos últimos dois anos; hoje, o mercado e o público enxergam a entidade com outros olhos
Leia maisSeis motivos para não acreditar no futebol brasileiro
Você ainda crê em gestão e profissionalismo por aqui? Spoiler: pare de ler agora, se não quiser se irritar com os últimos acontecimentos
Leia maisUm gigante ainda adormecido
Vasco ainda não viveu o salto de crescimento que muitos outros viveram; clube tem na mesa credibilidade e competência, mas, mais uma vez, está perdendo para a política
Leia maisA maior de todas
Caitlin Clark é a maior estrela que o esporte feminino dos EUA já teve; ela ainda terá que lutar por títulos, dinheiro e medalhas, mas na popularidade, hoje, já ninguém ganha dela
Leia maisO jogo fora das quatro linhas é tão importante quanto dentro delas
Passados os primeiros meses, 2024 vem mostrando que a relação entre fã e esporte está ficando cada vez mais intrínseca, e aqueles que não compreenderem isso ficarão fora do jogo
Leia mais