Pular para o conteúdo

Nas palavras de Jenni Hermoso

Que o mundo possa escutar mais e aprender com um dos episódios mais tristes da história do futebol feminino

Leia mais

NBB Caixa está de volta, melhor e mais forte

Após três anos, banco estatal fechou novamente o patrocínio máster e os naming rights da principal competição do basquete nacional

Leia mais

O Wrexham e o Direito aplicado aos clubes de futebol

Exemplos extraídos de uma série que tem como tema um pequeno clube galês são por si só reveladores da abrangência e da complexidade da aplicação do Direito com relação às atividades de um clube de futebol

Leia mais

O dilema gasto x investimento, eis a questão

Focar em inovações é importante para atrair patrocinadores e fãs, mas normalmente elas representam um custo adicional à planilha e podem não ser adquiridas de imediato por marcas

Leia mais

O Sauditão vale mais do que o Brasileirão?

Ponto de virada foi a janela de transferências do verão no Hemisfério Norte; contratações de astros internacionais fez a balança pender com folga para a Liga Saudita

Leia mais

Botafogo dá aula dentro e fora de campo

Se dentro das quatro linhas o time carioca não vê seus adversários no retrovisor, fora dele o clube maximiza as oportunidades e faz do Nilton Santos muito mais que um jogo

Leia mais

Bundesliga mostra que não se vive só de streaming

Liga Alemã decidiu refazer estratégia no Brasil após um período de três anos em que esteve apenas no OneFootball

Leia mais

A intersecção entre esporte, comportamento do consumidor e inteligência artificial

O esporte é uma extensão intrínseca da nossa identidade e desempenha um papel crucial na formação do nosso comportamento como consumidores, pois nos une, nos inspira e nos desafia; a inteligência artificial, com seu poder de análise e personalização, tem o potencial de enriquecer nossa relação com o esporte, oferecendo experiências mais personalizadas e insights mais profundos

Leia mais

Futebol também é coisa de menina

Demorou mais de 60 anos para haver uma Copa do Mundo Feminina e mais de 30 anos depois disso para o torneio ser realmente abraçado pelo público; o que falta é as escolas fazerem do futebol um esporte para todos

Leia mais

Paris 2024: Modo de usar

Se Paris não precisa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos para promover a cidade e o turismo, a França tem sido inteligente e até mesmo exagerada ao imprimir sua história em cada detalhe da construção do evento

Leia mais