Análise
Nas palavras de Jenni Hermoso
Que o mundo possa escutar mais e aprender com um dos episódios mais tristes da história do futebol feminino
Leia maisNBB Caixa está de volta, melhor e mais forte
Após três anos, banco estatal fechou novamente o patrocínio máster e os naming rights da principal competição do basquete nacional
Leia maisO Wrexham e o Direito aplicado aos clubes de futebol
Exemplos extraídos de uma série que tem como tema um pequeno clube galês são por si só reveladores da abrangência e da complexidade da aplicação do Direito com relação às atividades de um clube de futebol
Leia maisO dilema gasto x investimento, eis a questão
Focar em inovações é importante para atrair patrocinadores e fãs, mas normalmente elas representam um custo adicional à planilha e podem não ser adquiridas de imediato por marcas
Leia maisO Sauditão vale mais do que o Brasileirão?
Ponto de virada foi a janela de transferências do verão no Hemisfério Norte; contratações de astros internacionais fez a balança pender com folga para a Liga Saudita
Leia maisBotafogo dá aula dentro e fora de campo
Se dentro das quatro linhas o time carioca não vê seus adversários no retrovisor, fora dele o clube maximiza as oportunidades e faz do Nilton Santos muito mais que um jogo
Leia maisBundesliga mostra que não se vive só de streaming
Liga Alemã decidiu refazer estratégia no Brasil após um período de três anos em que esteve apenas no OneFootball
Leia maisA intersecção entre esporte, comportamento do consumidor e inteligência artificial
O esporte é uma extensão intrínseca da nossa identidade e desempenha um papel crucial na formação do nosso comportamento como consumidores, pois nos une, nos inspira e nos desafia; a inteligência artificial, com seu poder de análise e personalização, tem o potencial de enriquecer nossa relação com o esporte, oferecendo experiências mais personalizadas e insights mais profundos
Leia maisFutebol também é coisa de menina
Demorou mais de 60 anos para haver uma Copa do Mundo Feminina e mais de 30 anos depois disso para o torneio ser realmente abraçado pelo público; o que falta é as escolas fazerem do futebol um esporte para todos
Leia maisParis 2024: Modo de usar
Se Paris não precisa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos para promover a cidade e o turismo, a França tem sido inteligente e até mesmo exagerada ao imprimir sua história em cada detalhe da construção do evento
Leia mais