Pular para o conteúdo

Quem controla os dados dos atletas de futebol?

Recentemente, a Fifpro anunciou que está em busca de parceiros tecnológicos para desenvolver um sistema de gestão de dados centralizado, no qual atletas terão acesso e controle sobre seus dados pessoais

Leia mais

Os 100 anos do dia que mudou o futebol brasileiro passaram quase despercebidos

O 12 de agosto deveria ser comemorado como um passo na luta contra o racismo nos gramados, problema que ainda não foi superado nos dias atuais

Leia mais

Mudanças no comportamento dos torcedores na era digital

Estudo da Deloitte revelou um novo cenário no mercado esportivo, delineado por mudanças comportamentais das novas gerações e evoluções tecnológicas

Leia mais

A hora do “home sport” chegou?

Pandemia acelerou a adoção de tecnologias para uso em casa; seria essa a nova ameaça para as academias?

Leia mais

Novo Stock Car é aula de ativação

Quem passou pela exposição do Audace SNG01 saiu muito impressionado e teve motivos para isso: é um modelo mais moderno, capaz de conservar a tradição de mais de 40 anos da Stock Car e em sintonia com o que há de mais moderno pelo mundo

Leia mais

A “jornada do herói” como ferramenta estratégica de marketing no futebol

O marketing atual tem forte relação com o poder de inspirar; nesse contexto, é grande o poder do futebol como elo entre marcas de diversos segmentos de mercado e seus públicos-alvo

Leia mais

Streaming dita nova tendência no mercado de direitos esportivos no Brasil

Novas plataformas surgem quase todo mês, ampliando atrações disponíveis; modelo, no entanto, precisa provar que é sustentável

Leia mais

Gestão de dados, conectividade e “fancentricity” ajudam a levantar taças?

Seja com o uso de metodologias ou de conceitos de marketing, ou da aplicação de tecnologias de conectividade, o armazenamento e tratamento das informações levam para uma única e inevitável direção: a de potencializar o uso de dados como meio eficiente de aprimoramento das experiências e da ampliação de consumo de diversas propriedades no esporte

Leia mais

Como a tecnologia faz a diferença na manipulação de resultados

Para que indústria consiga operar de maneira transparente, os principais stakeholders precisam ver e entender como as apostas são feitas

Leia mais

O verão do futebol nos EUA

Chegada de Lionel Messi, Copa do Mundo Feminina e pré-temporada de gigantes europeus comprovam a força que a modalidade está ganhando no mercado americano

Leia mais