Análise
Clubes fazem o pior negócio possível ao tentar formar liga
Dirigentes entregam sua principal fonte de receita para investidores a preço de banana e não conseguem formar uma liga
Leia maisA web3 e o setor de betting
Inovações na web3 revolucionam os universos das apostas com segurança, transparência e novos modelos de negócio
Leia maisAutomobilismo nas alturas
Marca inova com experiência única em Interlagos, oferecendo um bar suspenso a 35 metros de altura durante as corridas
Leia maisPara as mulheres, sempre o pior?
Refletindo sobre o impacto das desigualdades de gênero em eventos e esportes: um chamado à conscientização e mudança.
Leia maisTorcedor, o que você acha da criação da Liga de Clubes?
Consenso entre clubes parece distante, mas a participação dos torcedores é fundamental para a criação da Liga de Clubes
Leia maisFutebol brasileiro desperdiça chance de formação de liga de clubes
Com contratos assinados com investidoras diferentes, Libra e LFF não terão como compor campeonato unificado a partir de 2025
Leia maisQual o potencial das redes sociais como ativo de clubes e atletas de futebol?
Oportunidades de engajamento e negócios podem ser melhor explorados por meio de ações nas plataformas
Leia maisComo as marcas usam o storytelling para gerar uma ação?
Conheça alguns exemplos de como as marcas usam o storytelling para gerar uma ação e um case recente da publicidade que pode servir de inspiração para o esporte.
Leia maisNão basta ter Messi
Miami abraça a chegada de Messi, desencadeando uma febre pelo futebol. Com times renomados e torneios, a cidade está prestes a se tornar uma potência no futebol, deixando um impacto duradouro no esporte nos EUA.
Leia maisFalta discussão sobre o comportamento do fã
A falta de discussão a respeito do assunto nos principais eventos e meios que tratam sobre a indústria mostra o quão longe estamos de entender a real importância dessa peça central para os eventos esportivos
Leia mais