Pular para o conteúdo

Se o Brasil joga, nós vamos

Quando for dado o pontapé inicial para Nova Zelândia x Noruega, no dia 20 de julho, um novo momento para o futebol e até para o esporte feminino mundial estará se consolidando

Leia mais

A palavra convence, o exemplo arrasta

O MIBR é a única organização do mundo com uma CEO mulher e 50% do quadro de colaboradores também de mulheres

Leia mais

Marketing x Futebol: Esse jogo vai virar

Essa relação precisa ser bastante debatida dentro dos clubes, pois o futebol será (já deveria ser) muito mais do que apenas um esporte

Leia mais

A cocriação e as oportunidades no esporte

A competição pela atenção é cada vez maior e somente oferecer algo para consumir pode não ser mais o suficiente para fidelizar o fã

Leia mais

Experiências esportivas seguras e de qualidade

Clubes e entidades precisam oferecer segurança e conforto para quem torce e para quem pratica também, com ações eficazes

Leia mais

A gente deveria comemorar o Galvão Bueno no YouTube?

Chegada do apresentador à plataforma diz mais sobre o envelhecimento da TV do que novidades que uma empresa digital pode oferecer.

Leia mais

O período de registro e novo regulamento de registro e transferência de jogadores

Tema foi bastante abordado durante a final do Paulistão 2023 devido a preocupação do Água Santa com seu elenco

Leia mais

As novas marcas na Stock Car em 2023

Torneio tem patrocinadores de segmentos bastante distintos para iniciar a temporada 2023

Leia mais

Regulamentação das apostas não pode virar discussão sem fim

É saudável que o futebol queira participar do debate, mas é mais importante que as regras sejam definidas logo

Leia mais

Se liga na luta ou luta pela liga

Uma comparação entre a fusão do UFC com a WWE nos EUA e o que acontece por aqui com a Liga do Futebol Brasileiro

Leia mais