Pular para o conteúdo

O engajamento dos fãs precisa romper barreiras

Nas últimas semanas, participei de alguns summits ligados às áreas de esporte e tecnologia em que o grande assunto foi o uso da inteligência artificial, e me chamou a atenção a falta de um critério para discutir o que é engajamento

Leia mais

“Pelé no Dicionário”: Um tributo ao maior de todos

Campanha para incluir o nome do Rei do Futebol no Michaelis rodou o mundo e obteve 125 mil assinaturas em apenas duas semanas

Leia mais

Centralizar ou permanecer descentralizado? Eis a questão!

Sempre fui um defensor da gestão centralizada de direitos, pois acredito que só assim é que se pode desenvolver todo o potencial comercial de uma competição

Leia mais

Cortes nas big techs impactam experiência do torcedor nas redes sociais

Torcida é para que o fôlego de todas seja retomado em um futuro próximo; do contrário, poderemos ver em breve uma nova mudança de consumo de conteúdo digital

Leia mais

Um novo beisebol

MLB implementou mudanças de regras para a atual temporada como poucas vezes fez na história na tentativa de dinamizar o jogo e cativar mais o público

Leia mais

A experiência é fundamental

Torcedores que forem atraídos para uma partida importante podem ser fisgados por uma grande experiência e se tornarem frequentadores assíduos

Leia mais

O silêncio vergonhoso do governo e da CBF no escândalo das apostas

Em meio ao debate sobre regulamentação dos jogos, inércia dos órgãos competentes mostra nosso despreparo sobre o tema

Leia mais

NBB é destaque na América Latina

Na atual temporada, a força dos times do NBB chegou ao ápice, com o Bauru conquistando a Liga Sul-Americana, além de times brasileiros nas três primeiras posições da BCLA, principal competição de clubes da Fiba Américas

Leia mais

Se o Brasil joga, nós vamos

Quando for dado o pontapé inicial para Nova Zelândia x Noruega, no dia 20 de julho, um novo momento para o futebol e até para o esporte feminino mundial estará se consolidando

Leia mais

A palavra convence, o exemplo arrasta

O MIBR é a única organização do mundo com uma CEO mulher e 50% do quadro de colaboradores também de mulheres

Leia mais