Pular para o conteúdo

Marketing x Futebol: Esse jogo vai virar

Essa relação precisa ser bastante debatida dentro dos clubes, pois o futebol será (já deveria ser) muito mais do que apenas um esporte

Leia mais

A cocriação e as oportunidades no esporte

A competição pela atenção é cada vez maior e somente oferecer algo para consumir pode não ser mais o suficiente para fidelizar o fã

Leia mais

Experiências esportivas seguras e de qualidade

Clubes e entidades precisam oferecer segurança e conforto para quem torce e para quem pratica também, com ações eficazes

Leia mais

A gente deveria comemorar o Galvão Bueno no YouTube?

Chegada do apresentador à plataforma diz mais sobre o envelhecimento da TV do que novidades que uma empresa digital pode oferecer.

Leia mais

O período de registro e novo regulamento de registro e transferência de jogadores

Tema foi bastante abordado durante a final do Paulistão 2023 devido a preocupação do Água Santa com seu elenco

Leia mais

As novas marcas na Stock Car em 2023

Torneio tem patrocinadores de segmentos bastante distintos para iniciar a temporada 2023

Leia mais

Regulamentação das apostas não pode virar discussão sem fim

É saudável que o futebol queira participar do debate, mas é mais importante que as regras sejam definidas logo

Leia mais

Se liga na luta ou luta pela liga

Uma comparação entre a fusão do UFC com a WWE nos EUA e o que acontece por aqui com a Liga do Futebol Brasileiro

Leia mais

A forma como analisamos dados mudará radicalmente e mais cedo do que imaginamos

O fim do dashboard de gráficos em que as pessoas fingem entender, mas poucos sabem interpretar está próximo; a inteligência artificial dará agilidade para a tomada de ações estratégicas, e isso não está longe de acontecer

Leia mais

O bolão que virou um meganegócio

Para esse ano, a previsão era de que 68 milhões de americanos apostassem no basquete universitário americano, com um total de mais de US$ 15 bilhões movimentados em torno do "bracket"

Leia mais