Pular para o conteúdo

A Libertadores, a Sul-Americana e o quebra-cabeça das transmissões

Calendário dos jogos e a consequente distribuição leva em consideração uma série de critérios

Leia mais

Esporte e música jogam no mesmo time?

\"Keep on rockin\'to it, please don\'t stop, please don\'t stop, please don\'t stop the music\"

Leia mais

Vão-se os anéis, ficam os ded… o legado!

Em 2019, Kareem Abdul-Jabbar conseguiu US$ 2,8 milhões com o leilão de mais de 200 itens, entre eles troféus e quatro anéis de campeão da NBA, e destinou toda essa quantia para entidade que ajuda crianças

Leia mais

O esporte como plataforma para as marcas

As muitas oportunidades e desafios para que o esporte brasileiro seja finalmente visto como a poderosa ferramenta de marketing que pode ser

Leia mais

Os critérios do repasse de recursos pelo COB às confederações: Desempenho esportivo e aperfeiçoamento da gestão das entidades

Sistema busca \"recompensar\" as confederações que atinjam os melhores índices dentro dos critérios eleitos pelo COB, ficando evidente o enorme peso do desempenho esportivo na avaliação da entidade: 11 dos 13 critérios remetem a resultados esportivos obtidos pelo Brasil naquela modalidade

Leia mais

O futebol está pronto para ser sócio da mídia?

Novos acordos de transmissão indicam futuro com muito menos dinheiro de mídia no futebol

Leia mais

O mercado de running no Brasil parece não ter limites

Número de praticantes de corrida de rua cresce a cada dia, enquanto marcas, esportivas ou não, se mostram cada vez mais interessadas na modalidade; o problema é que os preços também só aumentam

Leia mais

Jogo das Estrelas do NBB retoma auge após pandemia

Estrutura impressionante do Minas Tênis Clube possibilitou uma nova proposta para o evento, maior e mais abrangente, com diversas ações espalhadas durante a semana para oferecer uma experiência completa do basquete

Leia mais

O esporte na SXSW 2023

Considerado um dos maiores festivais de inovação do mundo, o SXSW deste ano foi mais uma vez realizado em Austin, no Texas (EUA)

Leia mais

Não existe estádio cheio sem um bom conteúdo

Público quer cada vez mais conteúdos relevantes, e para oferecer isso é primordial que clubes, ligas, federações e estádios tenham um profundo conhecimento desse público e estejam antenados às tendências do mercado

Leia mais