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Tom Brady, primeiro e único

Quando alguém que representa tanto para o esporte decide se aposentar, existe uma tendência de tentar ocupar o vazio que fica, mas não haverá outro Tom Brady

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Público no estádio = Conteúdo² + Experiência

Somente um grande produto vem se provando não ser mais suficiente para competir com o tempo e o bolso do torcedor, visto que existem outras infinitas formas de entretenimento e lazer por aí

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UX x Produto: O grande dilema da Web3

O mau humor da Web 2.0 junto à arrogância da Web 3.0 estão contribuindo para experiências terríveis do usuário na tecnologia de ponta

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A Fifa, o PSG, a NFL e o mercado global de patrocínios regionais

Aprendizados ao visitar na mesma semana a nave-mãe do futebol mundial e o projeto mais ambicioso do esporte global

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Saída de Jeffinho do Botafogo mostra risco da SAF no futebol brasileiro

Decisão tomada por John Textor visa apenas seus negócios, e não a melhor solução esportiva (e financeira) para o clube carioca

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Briga Cruzeiro x Mineirão só existe por causa da SAF

Com gestão profissional, Cruzeiro SAF consegue entender onde estão as principais fontes de receita do Mineirão

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A enorme oportunidade digital que as seleções de Brasil e Argentina têm para se relacionar com fãs de Índia, Bangladesh e região

O amor pelos dois sul-americanos já foi demonstrado na Copa e, com um trabalho bem focado no marketing digital, não será difícil a tarefa de se relacionar com estes fãs, fortalecer ainda mais a marca e gerar novas receitas

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Fifa reduz poder para ter Copa sob controle

Para não repetir o Catar e ficar sem controle sobre os parceiros, Fifa permitirá venda de patrocínio às cidades em 2026

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Mais algumas considerações sobre o novo Regulamento de Agentes da Fifa

Nova regulamentação trouxe uma mudança significativa para o sistema esportivo, fazendo com que voltasse a haver uma norma para o mercado de agentes em nível transnacional pela Fifa

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Sites de apostas são a (velha) novidade no marketing esportivo brasileiro

Mesmo ainda sem regulamentação, setor patrocina todos os clubes da Série A do Brasileirão

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