Análise
A Libertadores, a Sul-Americana e o quebra-cabeça das transmissões
Calendário dos jogos e a consequente distribuição leva em consideração uma série de critérios
Leia maisEsporte e música jogam no mesmo time?
\"Keep on rockin\'to it, please don\'t stop, please don\'t stop, please don\'t stop the music\"
Leia maisVão-se os anéis, ficam os ded… o legado!
Em 2019, Kareem Abdul-Jabbar conseguiu US$ 2,8 milhões com o leilão de mais de 200 itens, entre eles troféus e quatro anéis de campeão da NBA, e destinou toda essa quantia para entidade que ajuda crianças
Leia maisO esporte como plataforma para as marcas
As muitas oportunidades e desafios para que o esporte brasileiro seja finalmente visto como a poderosa ferramenta de marketing que pode ser
Leia maisOs critérios do repasse de recursos pelo COB às confederações: Desempenho esportivo e aperfeiçoamento da gestão das entidades
Sistema busca \"recompensar\" as confederações que atinjam os melhores índices dentro dos critérios eleitos pelo COB, ficando evidente o enorme peso do desempenho esportivo na avaliação da entidade: 11 dos 13 critérios remetem a resultados esportivos obtidos pelo Brasil naquela modalidade
Leia maisO futebol está pronto para ser sócio da mídia?
Novos acordos de transmissão indicam futuro com muito menos dinheiro de mídia no futebol
Leia maisO mercado de running no Brasil parece não ter limites
Número de praticantes de corrida de rua cresce a cada dia, enquanto marcas, esportivas ou não, se mostram cada vez mais interessadas na modalidade; o problema é que os preços também só aumentam
Leia maisJogo das Estrelas do NBB retoma auge após pandemia
Estrutura impressionante do Minas Tênis Clube possibilitou uma nova proposta para o evento, maior e mais abrangente, com diversas ações espalhadas durante a semana para oferecer uma experiência completa do basquete
Leia maisO esporte na SXSW 2023
Considerado um dos maiores festivais de inovação do mundo, o SXSW deste ano foi mais uma vez realizado em Austin, no Texas (EUA)
Leia maisNão existe estádio cheio sem um bom conteúdo
Público quer cada vez mais conteúdos relevantes, e para oferecer isso é primordial que clubes, ligas, federações e estádios tenham um profundo conhecimento desse público e estejam antenados às tendências do mercado
Leia mais