Pular para o conteúdo

Exposições de Copa do Mundo trazem lembranças ao torcedor

Exposições de memorabília possuem o poder de trazer de volta boas memórias, resgatar bons momentos, valorizar amizades, histórias que vivemos e a admiração por nossos ídolos

Leia mais

A Sportel voltou para valer em 2022

Há mais de 30 anos, evento é considerado referência internacional para toda a indústria de negócios esportivos

Leia mais

A estratégia digital para a final da Conmebol Libertadores

Ricardo Taves, head de marketing digital da FC Diez, explicou a produção de conteúdo digital nos canais do torneio

Leia mais

Aposte em ESG

As marcas de apostas e sua crescente relação com o movimento mais relevante do mercado corporativo atual

Leia mais

Os ídolos do esporte como negócio

Mesmo que você nunca tenha ouvido falar de Dietrich Mateschitz, deve conhecer e admirar a obra que ele deixou como legado

Leia mais

Amazon fere própria história com “falhas técnicas” no Brasil

Plataforma de streaming já teve "problemas técnicos" mais de uma vez e deixou de transmitir jogos da Copa do Brasil e da NBA

Leia mais

Os Jogos Olímpicos e seus mais variados “filhotes”

Jogos Olímpicos não são os únicos e convivem com uma série de "filhotes" de diferentes raças e origens

Leia mais

Qual é o papel do futebol?

Esporte mais popular do mundo desperta uma paixão impressionante e tem um poder de influência que beira o inexplicável

Leia mais

Como você está pensando sua estratégia para Web3?

Esporte precisa começar a pensar em sua estratégia de Web3 para evitar o que aconteceu (e ainda acontece) em sua transformação digital

Leia mais

As regras de pontuação na F1 e o cuidado necessário na elaboração de um regulamento desportivo

Polêmica com a quantidade de pontos distribuída no GP do Japão, disputado sob muita chuva, foi mais uma que colocou o regulamento da categoria sob os holofotes

Leia mais