Análise
Exposições de Copa do Mundo trazem lembranças ao torcedor
Exposições de memorabília possuem o poder de trazer de volta boas memórias, resgatar bons momentos, valorizar amizades, histórias que vivemos e a admiração por nossos ídolos
Leia maisA Sportel voltou para valer em 2022
Há mais de 30 anos, evento é considerado referência internacional para toda a indústria de negócios esportivos
Leia maisA estratégia digital para a final da Conmebol Libertadores
Ricardo Taves, head de marketing digital da FC Diez, explicou a produção de conteúdo digital nos canais do torneio
Leia maisAposte em ESG
As marcas de apostas e sua crescente relação com o movimento mais relevante do mercado corporativo atual
Leia maisOs ídolos do esporte como negócio
Mesmo que você nunca tenha ouvido falar de Dietrich Mateschitz, deve conhecer e admirar a obra que ele deixou como legado
Leia maisAmazon fere própria história com “falhas técnicas” no Brasil
Plataforma de streaming já teve "problemas técnicos" mais de uma vez e deixou de transmitir jogos da Copa do Brasil e da NBA
Leia maisOs Jogos Olímpicos e seus mais variados “filhotes”
Jogos Olímpicos não são os únicos e convivem com uma série de "filhotes" de diferentes raças e origens
Leia maisQual é o papel do futebol?
Esporte mais popular do mundo desperta uma paixão impressionante e tem um poder de influência que beira o inexplicável
Leia maisComo você está pensando sua estratégia para Web3?
Esporte precisa começar a pensar em sua estratégia de Web3 para evitar o que aconteceu (e ainda acontece) em sua transformação digital
Leia maisAs regras de pontuação na F1 e o cuidado necessário na elaboração de um regulamento desportivo
Polêmica com a quantidade de pontos distribuída no GP do Japão, disputado sob muita chuva, foi mais uma que colocou o regulamento da categoria sob os holofotes
Leia mais