Análise
O título brasileiro na Fórmula 2 e as especificidades do automobilismo
Ao vencer a chamada "categoria de acesso" à Fórmula 1, Felipe Drugovich não garantiu vaga na principal categoria do automobilismo mundial
Leia maisA Web3 no esporte e as infinitas possibilidades da tokenização
O momento para entrar nesse universo fascinante da Web3 e explorar as infinitas possibilidades é agora, mas trata-se de uma maratona, não 100 metros rasos
Leia maisOs ensinamentos que o Coldplay deixa para o mercado esportivo
Mercado esportivo precisa sair da caixinha, fazer diferente, entregar mais do que se espera
Leia maisAlém de esporte e gastronomia, Silvio Lancellotti era capaz de discorrer sobre quase todo assunto
Silvio foi um arquiteto que virou jornalista, comentarista de TV, chef de cozinha, escritor e amigo
Leia maisBRB acelera o esporte a motor no Brasil
Com uma robusta plataforma de marketing e ativações inteligentes, o Banco de Brasília é, hoje, a marca de maior visibilidade como patrocinadora do esporte a motor no Brasil
Leia maisConhecendo o Brasil por meio do esporte
Nosso Brasil é um gigante com potencial de ser ainda maior, e o esporte pode dar uma contribuição importante nesse desenvolvimento
Leia maisSe você quer ser um grande gestor de instalações esportivas, tenha um dia de torcedor
Vá a uma partida em seu estádio à paisana e não se comunique com sua equipe ou qualquer outro funcionário da sua instalação.
Leia maisA encruzilhada da CBF
Sem conhecer o negócio da mídia, entidade pode perder também a Copa do Brasil
Leia maisPatrocínios e Parafusos
A negociação e compra de patrocínios esportivos requer conhecimento e experiência, pois o sucesso de um patrocinador começa antes da assinatura do contrato
Leia maisO futebol é uma língua universal
Em uma conversa entre duas pessoas, em que uma não fala a língua da outra, o futebol surge como uma espécie de "língua universal"
Leia mais