Pular para o conteúdo

O título brasileiro na Fórmula 2 e as especificidades do automobilismo

Ao vencer a chamada "categoria de acesso" à Fórmula 1, Felipe Drugovich não garantiu vaga na principal categoria do automobilismo mundial

Leia mais

A Web3 no esporte e as infinitas possibilidades da tokenização

O momento para entrar nesse universo fascinante da Web3 e explorar as infinitas possibilidades é agora, mas trata-se de uma maratona, não 100 metros rasos

Leia mais

Os ensinamentos que o Coldplay deixa para o mercado esportivo

Mercado esportivo precisa sair da caixinha, fazer diferente, entregar mais do que se espera

Leia mais

Além de esporte e gastronomia, Silvio Lancellotti era capaz de discorrer sobre quase todo assunto

Silvio foi um arquiteto que virou jornalista, comentarista de TV, chef de cozinha, escritor e amigo

Leia mais

BRB acelera o esporte a motor no Brasil

Com uma robusta plataforma de marketing e ativações inteligentes, o Banco de Brasília é, hoje, a marca de maior visibilidade como patrocinadora do esporte a motor no Brasil

Leia mais

Conhecendo o Brasil por meio do esporte

Nosso Brasil é um gigante com potencial de ser ainda maior, e o esporte pode dar uma contribuição importante nesse desenvolvimento

Leia mais

Se você quer ser um grande gestor de instalações esportivas, tenha um dia de torcedor

Vá a uma partida em seu estádio à paisana e não se comunique com sua equipe ou qualquer outro funcionário da sua instalação.

Leia mais

A encruzilhada da CBF

Sem conhecer o negócio da mídia, entidade pode perder também a Copa do Brasil

Leia mais

Patrocínios e Parafusos

A negociação e compra de patrocínios esportivos requer conhecimento e experiência, pois o sucesso de um patrocinador começa antes da assinatura do contrato

Leia mais

O futebol é uma língua universal

Em uma conversa entre duas pessoas, em que uma não fala a língua da outra, o futebol surge como uma espécie de "língua universal"

Leia mais