Pular para o conteúdo

França usa trends e timing no TikTok para se consolidar como perfil mais seguido entre as seleções

Seleção francesa alcançou 48,8 milhões de seguidores no total, sendo 3,2 milhões de novos inscritos desde julho de 2024

Leia mais

O Manchester United e a estratégia de formar os próprios influenciadores

Vantagem de formar profissionais internamente está em criar formatos que soem legítimos e relevantes para o público, além de ter mais controle sobre o que é dito e como isso é feito

Leia mais

Prêmio e-Sports Brasil 2025 fecha com PlayStation, KaBuM! e JBL

Marcas se juntam a Betano (máster), Petrobras, Epic Games e SanDisk como parceiras do evento

Leia mais

Remo vê matchday, sócio-torcedor e licenciamento como caminho para faturar R$ 230 milhões na Série A

Clube acredita que presença na elite do futebol brasileiro proporcionará impulso necessário para alcançar potencial financeiro

Leia mais

Após hiato, Rio de Janeiro voltará a receber o Intel Extreme Masters em 2026

Edição do ano que vem do torneio, que distribuirá US$ 1 milhão em premiações, marca retorno da competição à Cidade Maravilhosa

Leia mais