A plataforma de apostas esportivas Reals anunciou, nesta quarta-feira (14), a chegada de Diego Buriti como novo gerente de marketing da empresa. No currículo, o executivo conta com passagens por ESPN (Grupo Disney), Grupo Globo e Sony Pictures.
“Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira. É um segmento diferente, promissor e que já faz parte da vida de milhões de brasileiros. Meu objetivo é trabalhar a marca junto aos stakeholders, firmar novas parcerias, criar experiências e fortalecer a nossa imagem no cenário nacional e internacional”, afirmou Buriti.
Criada em 2018, a Reals vem ganhando força no mercado brasileiro. Em janeiro, a plataforma de apostas fechou seus dois primeiros patrocínios no futebol, com Amazonas e Coritiba, que disputarão a Série B do Brasileirão em 2024. Nos dois casos, os acordos são para o espaço máster da camisa e financeiramente históricos.
“É nítida a movimentação que está acontecendo no mercado, com as empresas de apostas contratando pessoas com ótimos currículos e com passagens por multinacionais. Sabemos que, para continuar a nossa expansão, precisamos de gestores qualificados, e a chegada do Diego faz parte desse planejamento”, explicou Rafael Borges, diretor-geral da Reals no Brasil.
Vale destacar que a Reals venceu o prêmio “Rising Star Of The Year” (“Estrela em Ascensão do Ano”, em tradução livre) de 2023, que é organizado pela Sigma World (Autoridade Mundial de Jogos On-line).