A Fórmula E, categoria de carros elétricos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), estará de volta ao Brasil neste fim de semana pela segunda vez no ano. Após fazer parte da temporada 2023/2024 com a prova realizada no dia 16 de março, o e-Prix de São Paulo voltará a ser disputado neste sábado (7), mas dessa vez como etapa de abertura da temporada 2024/2025, a 11ª da história da categoria.
Os fãs da Fórmula E que não puderem comparecer ao Sambódromo do Anhembi, local do e-Prix de São Paulo pela terceira vez consecutiva, terão a chance de assistir aos treinos e à prova na TV aberta, na TV fechada e no streaming.
O Grupo Bandeirantes fará uma divisão entre suas diversas plataformas. Nesta sexta-feira (6), BandSports, Bandplay e Band.com.br transmitirão o primeiro treino livre a partir das 16h15 (horário de Brasília). No sábado (7), a mesma estratégia será válida para o segundo treino livre, a partir das 7h15, e o treino classificatório, marcado para as 9h30.
Para a corrida, no entanto, haverá uma mudança, com a TV aberta entrando em cena. A prova será exibida na Band, além de Bandplay e Band.com.br, no próprio sábado (7), a partir das 13h, com largada prevista para as 14h05.
Além do Grupo Bandeirantes, o site Grande Prêmio também adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula E para 2024/2025. Todas as sessões de pista terão transmissão ao vivo e com imagens nos canais do veículo especializado no YouTube e no Kwai.