Pular para o conteúdo

Galerabet fecha parceria com Mercado Livre Arena Pacaembu e focará em ativações de jogo responsável

Acordo com a casa de apostas será válido até julho de 2030 e contemplará direitos de uso para marca e hospitalidade

Marcos Sabiá é o CEO da Galerabet - Divulgação / Galerabet

A casa de apostas Galerabet fechou, nesta terça-feira (25), um acordo de patrocínio com a Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (SP).

O contrato será válido até julho de 2030 e contemplará direitos de uso para marca e hospitalidade, com exposição nos principais espaços do estádio para jogos e shows (incluindo camarote e varanda), além de utilização em eventos na pista de atletismo e produção de fotos e vídeos.

“A chegada da Galerabet integra nosso ecossistema de marcas e fortalece o calendário de ativações do complexo. Seguimos comprometidos com experiências de qualidade para o público e com as melhores práticas do mercado”, destacou Thiago Savoldi, diretor de negócios e experiências da Mercado Livre Arena Pacaembu.

O acordo da Galerabet com a Mercado Livre Arena Pacaembu amplia o investimento da companhia em parcerias envolvendo o esporte.

A empresa já possuía um camarote corporativo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e também investe há alguns anos no futebol feminino, com patrocínio no uniforme da Ferroviária, atual vice-campeã da Copa do Brasil Feminina.

Fora do universo esportivo, a plataforma é conhecida por possuir acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, patrocinando os desfiles do Carnaval paulistano.

Em um comunicado divulgado à imprensa, a Galerabet informou que um dos principais focos da parceria estará nas ativações de conscientização sobre o jogo responsável, tema que tem ganhado forte repercussão no país nos últimos tempos, e que motivou neste ano, inclusive, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado, a qual apurou os impactos do jogo no orçamento das famílias.

“A Galerabet possui valores muito claros e objetivos ao estar associada com grandes empresas, e o acordo com a Mercado Livre Arena Pacaembu reflete justamente esse momento, indo ao encontro da valorização da nossa marca dentro de princípios sérios e íntegros que sempre guiaram os nossos passos, mesmo antes da regulamentação”, afirmou Marcos Sabiá, CEO da Galerabet.

“Sabemos o quanto essa parceria significa em termos de grandeza e visibilidade, mas também de aproveitar o tamanho deste patrocínio para levar ao público conteúdos e ativações relacionadas ao jogo responsável”, completou o executivo.