Galvão Bueno é novo embaixador do site de apostas Betnacional

Galvão Bueno estrelará campanhas publicitárias da Betnacional - Divulgação

O site de apostas Betnacional, que faz parte do Grupo NSX, anunciou, nesta segunda-feira (22), o narrador Galvão Bueno como novo embaixador da marca. De acordo com a empresa, a escolha se deu “com o propósito de unir dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional”.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024, e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, destacou João Studart, CEO do Grupo NSX.

O narrador se junta a alguns nomes fortes do esporte que possuem parceria com a Betnacional, casos de Vinícius Júnior, Hernanes e Pedro Scooby. Além deles, a empresa também tem uma lista de nomes conhecidos da música como embaixadores, entre eles Ludmilla, Thiaguinho e Seu Jorge.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’ e estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, afirmou Galvão Bueno.

Pelo contrato, o narrador estrelará campanhas publicitárias e protagonizará postagens nas redes sociais da marca. Galvão também fará publicações relacionadas ao site de apostas em seus próprios perfis nas redes sociais.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca, faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no país”, finalizou Newton Neto, CEO da Lean Agency, agência de publicidade do Grupo NSX.

Sair da versão mobile