Oposto Darlan, da seleção brasileira de vôlei, é novo embaixador da Bet7k

Oposto da seleção brasileira de vôlei, Darlan é o novo embaixador da Bet7k - Divulgação

O oposto Darlan Souza, da seleção brasileira de vôlei, assinou contrato para se tornar embaixador da Bet7k. Válido até o final do ano, o acordo prevê que o jogador participe de ativações da marca e faça ações em suas redes sociais. O contrato foi intermediado pela agência Heatmap.

“Fico feliz por ver uma marca que está tão presente no vôlei confiar a mim a missão de ser embaixador dela na modalidade. Por tudo que me passaram, a Bet7k fez um estudo no mercado e, de forma racional, decidiram apostar em mim. E é assim que o fã deve lidar com as apostas, com muita razão e responsabilidade”, afirmou Darlan.

Nova geração

Aos 21 anos e com 1,92m de altura, o atleta é uma das principais estrelas da atual geração da seleção brasileira. O oposto foi o principal pontuador da equipe no último Pré-Olímpico, disputado em 2023, que concedeu vaga para o Brasil disputar os Jogos de Paris 2024. Darlan também foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

“Ter o Darlan conosco nos enche de orgulho e personifica, de maneira eficaz, todo o nosso envolvimento com a modalidade”, disse Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

A Bet7k, por sua vez, tem feito recentemente uma grande variedade de investimentos no vôlei. A marca está presente nos uniformes das seleções brasileiras e possui os naming rights da Superliga 2023/2024, tanto no masculino quanto no feminino.

“Estamos muito felizes por contribuir com o crescimento do esporte brasileiro. Sabemos da tradição do vôlei nacional e as muitas alegrias que essa modalidade já trouxe para o nosso país”, salientou Talita.

Além disso, a empresa garantiu os direitos de nomeação de outras competições organizadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), como Supercopa, Copa do Brasil e Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Sair da versão mobile