O Sport anunciou oficialmente um acordo de naming rights para a TV Sport, canal oficial do clube no YouTube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de TV Sport Betnacional, em um acerto com a empresa de apostas.
O contrato entre o Sport e a Betnacional para o canal oficial do YouTube possui duração de três meses, mas há possibilidade de renovação ao fim do prazo. Esta, aliás, não é a primeira parceria entre o clube e a empresa: a marca estampa o uniforme rubro-negro com o patrocínio máster desde o início de 2021.
“Estamos muito felizes em celebrar este novo contrato. É um marco não apenas para a TV Sport, mas para o departamento de comunicação do clube. A partir desse acordo, conseguiremos potencializar ainda mais as nossas plataformas digitais e promover novos produtos. Tenho certeza de que todas as partes sairão ganhando: o clube, a empresa parceira e, principalmente, a torcida”, destacou Marcelo Bandeira, gerente de comunicação do Sport.
“Sabemos que a TV Sport Betnacional terá uma repercussão nacional e será uma excelente plataforma para ativarmos nossa marca. A nação rubro-negra é ávida por consumir o Leão da Ilha todos os dias. Então vamos trazer conteúdos relevantes, formatos novos e, principalmente, exclusividades. É uma aposta certeira”, afirmou Newton Neto, diretor de marketing da NSX, dona da marca Betnacional.
Novidades
Novos quadros e modalidades inéditas farão parte da TV Sport Betnacional, que prevê também exposições da marca no uniforme de jogo e em placas de publicidade no CT José de Andrade Médicis e no Estádio da Ilha do Retiro.
“Estamos preparando muita coisa boa. Vem bastante novidade a curto prazo para a TV. Aos poucos, iremos anunciando tudo. Tenho certeza de que a nossa torcida vai gostar, e estamos ansiosos para poder colocar tudo isso em prática”, resumiu Bandeira.