A Lindoya Verão renovou o acordo de patrocínio com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O novo contrato prevê o fornecimento de água para hidratação de atletas nos campeonatos do calendário nacional do atletismo até 2028.
Em seu primeiro ano, a parceria abasteceu 27 competições, com a participação de 7,5 mil atletas, além de treinadores, árbitros, integrantes de comissões multidisciplinares, gestores de clubes e federações e estafe presentes nos eventos.
“Estar presente nas principais competições do atletismo brasileiro reforça nosso compromisso com a hidratação de qualidade, com a performance dos atletas e com a evolução do esporte no País”, disse César Dib, CEO da Lindoya Verão.
A Lindoya Verão utiliza na parceria garrafas projetadas para o esporte. Com 240 ml, a embalagem possui 62% menos plástico PET na composição e tampa de rosca, para favorecer a praticidade.
“No atletismo, cada detalhe faz diferença, e a hidratação correta e com consciência ambiental é um dos detalhes que impactam diretamente. A Lindoya Verão chegou ao nosso time garantindo a hidratação de qualidade e somando também um histórico de responsabilidade ambiental aos valores sustentáveis da CBAt”, exaltou Maiara Dias, supervisora de Comunicação e Marketing da CBAt.
A sustentabilidade é elemento central para a parceria. O uso das garrafas recicláveis se associou a campanhas educativas pelo uso consciente da água, nos locais dos eventos e nas transmissões ao vivo da TV Atletismo Brasil.
Além de Lindoya Verão, a CBAt também é patrocinada por Caixa (máster), Loterias Caixa (máster), Governo Federal (máster), Puma (fornecedora de materiais esportivos), Max Recovery, Pista e Campo, Playpiso, e Fictor.
