Pular para o conteúdo

Ticket Sports e São Silvestre renovam parceria até 2027

Plataforma de inscrições continuará responsável pela corrida de rua mais tradicional do país com exclusividade

Leia mais

TS Summit 2025 terá patrocínio da World Athletics e nomes como Amyr Klink e Poliana Okimoto

Sala São Paulo, na capital paulista, receberá evento do Ticket Sports pela primeira vez nos dias 2 e 3 de setembro

Leia mais

Usain Bolt participará de ação comercial da Omo em cena da novela Vale Tudo

Tricampeão olímpico dos 100m e dos 200m fará interação com Cauã Reymond e Ricardo Teodoro para divulgar novo sabão da marca

Leia mais

Aviões, licenciamentos, ativações, megaloja, novo circuito e legado: Como a Adidas usou a Maratona do Rio 2025 para crescer no running

Empresa alemã é a marca esportiva oficial do principal festival de corrida de rua da América Latina desde 2022

Leia mais

Itaú Uniclass prepara ativações pensadas para elevar a experiência dos clientes na Maratona do Rio

Marca terá ações espalhadas pela capital fluminense nos dias de provas e também nas plataformas digitais

Leia mais

Patrocinadora da Maratona do Rio, Betnacional programa série de ativações para o evento

Casa de apostas, que dará nome à prova de 10km, distribuirá brindes e fará foto dos corredores na linha de chegada

Leia mais

Adidas apresenta ativações para Maratona do Rio e mira em “legado esportivo” para o RJ

Marca revitalizou o Parque das Figueiras, transformando-o em um hub permanente para corredores na Lagoa Rodrigo de Freitas

Leia mais

Maratona do Rio reforça estratégia e amplia portfólio de produtos licenciados

Yopp terá os óculos oficiais da prova pela segunda vez, enquanto a Rikam produzirá as meias; as duas marcas contarão com estandes na Casa Maratona

Leia mais

Nike foca estabilidade e maciez no supertênis Vaporfly 4

Considerado o mais versátil da marca no running, modelo combina a espuma ZoomX com a placa de carbono Flyplate

Leia mais

Disney Magic Run voltará ao Rio de Janeiro no Dia das Crianças em 2025

Agora com realização da agência A Vera!, prova ocorreu apenas uma vez na capital fluminense, em 2019

Leia mais