Pular para o conteúdo

361º volta ao mercado brasileiro em parceria com a NBA

Marca chinesa de produtos esportivos fechou com Camila Pinheiro, ex-Reebok e Hoka, para comandar o marketing

Camila Pinheiro assumiu a função de gerente de marketing da 361º para a América Latina - Divulgação

A 361º voltou ao mercado brasileiro. De olho no país desde 2014, quando acertou para ser a marca esportiva dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e também chegou a ter atletas patrocinados e participar de corridas de rua, a marca chinesa de produtos esportivos fechou uma parceria com a NBA e estará presente nas lojas da liga de basquete americana espalhadas pelo Brasil.

Vale destacar que a 361º tem no basquete um dos pontos fortes de seu portfólio de produtos e, por isso, a modalidade será o ponto de partida da operação em solo brasileiro. Além disso, artigos de running já estão disponíveis para o público a partir da loja on-line da marca.

Para comandar o marketing, a marca chinesa também definiu um nome para a América Latina como um todo: Camila Pinheiro. A executiva, que estava no Grupo Aste cuidando de Reebok e Hoka, assumiu a função de gerente de marketing da 361º há cerca de um mês e já foi uma das responsáveis pelo acordo fechado com a NBA.

“Estamos extasiados em fazer parte do seleto grupo de marcas no portfólio das lojas NBA. O time comercial e os vendedores nos receberam de portas abertas, e temos certeza de que faremos a diferença, não apenas ao entregar produtos com design único e alta performance, mas também ao contribuir para o cenário do basquete nacional”, afirmou Camila Pinheiro.