O Atlanta Hawks anunciou, nesta segunda-feira (29), a renovação do patrocínio de camisa com a plataforma de saúde digital Sharecare para a temporada 2022/2023. O relacionamento teve início na temporada 2017/2018, quando a NBA passou a permitir a presença de uma marca na regata de cada franquia da liga.
Pelo novo contrato, que não teve os valores divulgados, a Sharecare também permanecerá com exposição de marca na State Farm Arena, ginásio dos Hawks, bem como durante as transmissões nacionais e nas redes sociais da equipe.
Segundo a plataforma de saúde digital, desde o início da parceria, há cinco anos, os engajamentos sociais da empresa aumentaram mais de 615%, o valor de mídia social subiu 759% e sua exposição na TV cresceu 329%.
“Nossa parceria com a Sharecare transcendeu até mesmo nossas altas expectativas, e estamos muito empolgados em não apenas estender, mas aprimorar nosso relacionamento nos próximos anos. O compromisso da Sharecare em impactar a comunidade por meio da inovação e da saúde, juntamente de sua autêntica paixão pela cidade de Atlanta, nos permitiu criar programas únicos e especiais que alcançaram milhares em toda a cidade”, destacou Andrew Saltzman, vice-presidente executivo e diretor de receita do Atlanta Hawks.
“Tivemos a honra de ser o parceiro inaugural da camisa do Atlanta Hawks em 2017/2018, e o time tem sido a pedra angular do nosso marketing nos últimos cinco anos. Estamos empolgados em alavancar nossa colaboração inovadora com os Hawks para continuar a impactar positivamente o bem-estar nas comunidades em que os torcedores trabalham, vivem e jogam”, afirmou Dawn Whaley, presidente e diretora de marketing da Sharecare.