Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Chocolate

Cacau Show e NBA repetem ação com ovos de Páscoa e minibolas de basquete

Além de Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, remanescentes de 2021, fãs terão Brooklyn Nets e Golden State Warriors como opções

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/02/2022, às 13h59 - Atualizado às 14h01

Ovos de chocolate com minibolas de basquete de Brooklyn Nets e Golden State Warriors são as novidades de 2022 - Divulgação
Ovos de chocolate com minibolas de basquete de Brooklyn Nets e Golden State Warriors são as novidades de 2022 - Divulgação

Após o sucesso da parceria em 2021, a Cacau Show e a NBA decidiram realizar mais uma vez uma ação em conjunto para a Páscoa de 2022. Assim como no ano passado, os ovos de chocolate da marca chamados de “Ovo Chocoesportes NBA” trarão minibolas de basquete colecionáveis.

As duas franquias escolhidas para iniciar a parceria foram mantidas (Los Angeles Lakers e Chicago Bulls). Além delas, há ainda duas novidades para os fãs da principal liga de basquete do mundo: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.

“Para nós, é muito especial termos novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate”, afirmou Ana Costa, gerente de produtos da Cacau Show.

“Estamos animados com esse projeto de Páscoa, mais um lançamento em parceria com a Cacau Show. Os packs ficaram lindos. Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial”, destacou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA no Brasil.

Os ovos da coleção são feitos de chocolate ao leite, pesam 160g e custam R$ 85,90. Para quem faz parte do programa de benefícios da marca (Cacau Lovers), há um desconto, com o valor caindo para R$ 79,90. Segundo a Cacau Show, os ovos já estão disponíveis na loja virtual e também nas mais de 2.800 lojas físicas espalhadas pelo país.