A Centauro anunciou, nesta quarta-feira (16), um acordo de patrocínio à 14ª edição do Jogo das Estrelas do NBB. O evento será realizado nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), na Arena Carioca 1, localizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a varejista esportiva, a parceria, que começa na principal festa do basquete brasileiro, “ainda continuará rendendo frutos” durante a atual temporada do NBB.
Para ativar a parceria, a Centauro levará para o telão da Arena Carioca 1 a “Câmera do Estilo”, bastante conhecida na NBA. Nela, o torcedor poderá exibir sua camisa ou tênis de basquete como forma de expressar sua paixão pelo esporte e exaltar seu próprio estilo de forma divertida. O telão também exibirá um voucher de desconto da rede disponibilizado exclusivamente para o evento.
Além disso, a marca ainda terá visibilidade no Jogo das Estrelas com entradas nas placas de led da quadra e exposição no backdrop de entrevistas ao lado de outros parceiros do evento. Durante as transmissões no YouTube do NBB, serão exibidos quatro “Momentos Centauro”, com a divulgação de cupons de desconto para compras no site da varejista.
O Jogo das Estrelas do NBB reunirá os principais atletas do basquete do país em uma grande festa com disputas individuais (Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas), assim como “minijogos” entre os melhores jogadores, divididos em quatro times liderados por um capitão cada: #TimeCablock (NBB Brasil), #TimeDeodato (NBB Brasil), #TimeMonstrinho (NBB Novas Estrelas) e #TimeDJack (NBB Mundo).
Além do YouTube do NBB, o evento ainda será exibido na Cultura (TV aberta) e na ESPN (TV fechada). Com relação à continuação da parceria para o resto da temporada, a Centauro não divulgou ainda o que pretende colocar em prática.