Podpah grava episódios ao vivo na NBA House

O Podpah, considerado o maior podcast do país, e a NBA Brasil fecharam uma parceria para a realização de três episódios do canal diretamente da NBA House. O espaço foi criado pela liga de basquete para promover engajamento de público, festa e transmissão ao vivo das finais entre Golden State Warriors e Boston Celtics, além de ativação de patrocinadores da NBA no Brasil.

“Nós buscamos sempre promover conteúdos diferentes e somos um canal que gostamos de esporte. Além disso, Igão e Mítico [apresentadores do Podpah] adoram sair do estúdio, estar em contato com o público, isso é importante para nós, do Podpah”, disse Victor Assis, CEO do Podpah.

“E poder fazer isso junto de uma das marcas mais fortes e relevantes do esporte mundial, como a NBA, é ainda mais especial. Esperamos estar sempre próximos”, acrescentou.

Poder estar junto de uma das marcas mais fortes e relevantes do esporte mundial, como a NBA, é especial. Esperamos estar sempre próximos.

Nesta quarta-feira (8), o Podpah receberá o cantor Léo Santana. Já na próxima segunda-feira (13), o episódio será com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) entrevistando o público presente na NBA House.

A iniciativa teve sua estreia na última quinta-feira (2), data de inauguração da NBA House para o público, quando o podcast recebeu o ator e ex-BBB Douglas Silva, conhecido como DG.