Um show com a cantora Ludmilla embalou a noite da última terça-feira (31) para os cerca de 3 mil convidados da festa de abertura da NBA House, em São Paulo. Ativação promovida pela Budweiser, patrocinadora da casa, a festa contou ainda com a presença do DJ KL Jay e embalou os convidados na apresentação para o público do espaço que funcionará até o próximo dia 19 de junho.
As ativações com shows de artistas consagrados são algumas das atrações que a NBA House trará para o mercado em 2022, quando volta a ser presencial. Em 2021, a liga promoveu uma edição digital por conta da pandemia. Patrocinadora do espaço, a Budweiser será a responsável pelo line-up de shows da casa.
“A NBA House é um dos eventos mais esperados anualmente pelos fãs, mas também por quem gosta de tudo o que envolve o esporte e a liga. Vamos unir os passion points da Bud por meio da cultura que cerca o basquete. Por isso, neste ano, estamos levando a música diretamente para o evento, não apenas para entreter o público, mas para abrir espaço para esses artistas, dando um palco único para mostrarem seus trabalhos, algo que apenas a Budweiser, como cerveja oficial da NBA, poderia fazer”, disse Kelen Lima, gerente de cultura e conteúdo da Budweiser.
A festa de abertura da casa contou com a presença de famosos do esporte, da música e do entretenimento, além de influenciadores, reforçando a estratégia da NBA para o mercado brasileiro. Estiveram presentes personalidades como Oscar Schmidt, maior jogador da história do basquete brasileiro, influenciadores digitais como Fred (Desimpedidos), os ex-BBBs Camilla de Lucas, Douglas Silva e Eliezer, além dos cantores Xamã e Negra Li, e da modelo Yasmin Brunet, entre outros.
Os próximos artistas que se apresentarão são Mu540 (no Game Night do Jogo 1), Pathy Dejesus (Jogo 2), Dj Nyack (Jogo 3) e MOOC Djs — Rapha e Louis (Jogo 4).