A temporada 2021/2022 da NBA está chegando na reta decisiva, e o Star+, plataforma de streaming da Disney, decidiu lançar uma campanha para promover as Finais, que terão início no próximo dia 2 de junho. A definição do campeão se dará em uma melhor de sete jogos, sendo que o último, se necessário, será no dia 19 de junho.
Com a manutenção do conceito “Todo Mundo em Quadra”, criado no início da temporada para levar ao fã “a energia, cultura e lifestyle únicos que fazem parte da identidade da NBA”, a campanha convida torcedores, influenciadores e o time da ESPN para entrarem em um ônibus que segue rumo à próxima parada: as Finais da NBA.
Inspirado no vídeo promocional produzido pela liga de basquete americana e batizado de “Welcome to the NBA Lane” para celebrar os 75 anos da NBA, o Star+ fez uma versão nacional da produção, com o narrador Rômulo Mendonça dirigindo um ônibus pelas ruas de São Paulo. O vídeo conta com participações dos comentaristas Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni, Eduardo Agra, Ricardo Bulgarelli e Zé Boquinha, além dos influenciadores Felipe Titto, Pietro e Joãozinho.
A produção será veiculada nos canais Disney e nas redes sociais. As Finais terão exibição exclusiva na TV por assinatura e no streaming da ESPN e do Star+.
Além do vídeo, a marca promoverá ação out of home durante o período das Finais com um ônibus personalizado circulando pela cidade de São Paulo e divulgando as finais da principal liga de basquete do mundo na plataforma de streaming.