Pular para o conteúdo

Rio Branco-ES se destaca no Instagram com estratégia voltada para conexão e nacionalização

Clube capixaba encerrou 2025 com crescimento de 137% no Instagram, segundo maior entre todos os clubes brasileiros considerados pelo Ibope Repucom

Leia mais

Houston Texans transforma momento constrangedor em um dos vídeos mais eficientes do ano

Publicação da equipe da NFL no TikTok tratou com bom humor o momento em que, sem querer, o quarterback C.J. Stroud ignorou um cumprimento de Cal McNair, proprietário, presidente e CEO da franquia

Leia mais

A próxima “Brazilian Storm” não nascerá por acaso

Criado em 2022, Circuito Banco do Brasil (BB) de Surfe tem sido uma resposta prática a um problema estrutural da modalidade no país; hoje, após 18 edições, impacto já é robusto em tudo que envolve a competição

Leia mais

Shell aposta em “brasilidade” para ativar uma das parcerias mais longevas do esporte

Multinacional está ao lado da Ferrari há 75 anos; campanha publicitária aposta em celebridades brasileiras de outras áreas e também na relação direta com os fãs

Leia mais

Economia Menstrual do Esporte: Por que as marcas precisam olhar para o futuro que, sim, é feminino

Quem reconhecer que a saúde, a performance e a experiência esportiva das mulheres têm especificidades próprias e devem andar juntas, sairá na frente e terá papel central no desenvolvimento do setor

Leia mais