O ex-campeão mundial dos pesados Mike Tyson foi escolhido como embaixador do site de apostas esportivas BRBet, empresa com sede em Curaçao que está se expandindo para o Brasil. O ex-pugilista será a estrela comercial da marca, com foco voltado exclusivamente ao público brasileiro.
A criação e estratégia da peça publicitária são da Saling Marketing, com produção da NYC3, de Nova York (EUA). O comercial foi gravado na Flórida, mas a peça é ambientada no Brasil, onde Tyson assiste a uma partida de futebol.
“Estamos honrados com essa parceria com uma lenda viva do esporte mundial”, afirmou Rafael Saling, fundador da Saling Marketing.
No vídeo, o ex-pugilista resolve fazer uma aposta e, não satisfeito com os outros sites que atuam no mercado local, descobre a plataforma da BRBet. No filme, que abre a campanha, o ex-campeão também revela sua torcida pelo hexacampeonato do Brasil.
“Diferentemente daquele pugilista demolidor que se notabilizou nos ringues, Tyson mostra nesta campanha uma faceta muito cativante, capaz de criar conexões empáticas com o público que gosta de se divertir com apostas esportivas. É um verdadeiro nocaute na concorrência”, acrescentou Saling.
Com o objetivo de expandir e consolidar a marca BRBet no país, a ação prevê veiculação nacional em mídias outdoor (out-of-home) e digital, a partir desta sexta-feira (11), no perfil oficial da BRBet no Instagram, em sites e redes sociais. Mike Tyson também veiculará posts em seu perfil oficial no Instagram.
Bônus do Tyson
Como parte da estratégia da campanha com Mike Tyson, a BRBet ainda oferecerá a apostadores e apostadoras o Bônus do Tyson, de até R$ 1 mil, para o primeiro depósito. As regras estão disponíveis no site da empresa.