C6 Bank e Mastercard fecham patrocínio à edição brasileira do Giro d’Itália

Inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (17), mas sujeitas ao atingimento de 2.500 inscritos - Divulgação

O C6 Bank e a Mastercard serão patrocinadores da segunda edição Giro d’Itália Ride Like a Pro, versão brasileira do Giro d’Itália, uma das provas mais importantes do ciclismo mundial. Em 2023, o evento será realizado entre os dias 14 e 16 de abril, em Campos do Jordão (SP).    

Destinada a atletas amadores, a prova contará com duas opções de percursos, um mais longo, com 110km de distância e 2.650m de altimetria, e outro mais curto, com 63km de distância e 1.350m de altimetria. O lote atual de inscrição para a prova custa R$ 1.190 e dá direito a um kit atleta com camisa de ciclismo oficial do evento, número para as costas e para a bicicleta, assim como dois chips de cronometragem.

Os clientes do C6 Bank contam com 10% de desconto na inscrição e serviço de concierge já a partir desta quinta-feira (16), um mês antes da prova. O serviço inclui uma célula especial de atendimento para indicação de hotéis, restaurantes e massagem, além de apoio para imprevistos com a bicicleta e suporte com as informações necessárias para o evento.

“O Giro d’Itália é conhecido por reunir esporte, profissionalismo e diversão em uma experiência única para os participantes. Tivemos um retorno muito positivo na última edição e ficamos felizes em apoiar a realização do evento mais uma vez no Brasil”, comentou Alexandra Pain, head de marketing e impacto do C6 Bank.

As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (17) no site oficial, mas sujeitas ao atingimento de 2.500 inscritos. Vale lembrar ainda que, ao participar do Giro d’Itália Ride Like a Pro, os atletas também poderão contar com a infraestrutura da Expo Village, espaço que reunirá mais de 30 expositores nos três dias de evento.

Sair da versão mobile