Ciclismo
EXCLUSIVO: Adidas é a nova patrocinadora do XTerra Brasil para a temporada 2024
Circuito de provas off-road, que contará com seis etapas pelo país, terá disputa na Floresta Amazônica pela primeira vez
Leia maisBrasilprev será apresentadora do Festival Vamos Passear 2024, que passará por sete capitais
Com inscrições a R$ 20, evento contará com passeio de bicicleta, caminhada para os adultos e corrida kids, além de outras atividades para o público em geral
Leia maisSertões adiciona terceira prova de mountain bike e lança primeira edição do MTB Cup
Depois das provas avulsas em 2022 e 2023, Campos do Jordão (SP), Pirenópolis (GO) e Ibitipoca (MG) integrarão o calendário de 2024 do evento de mountain bike
Leia maisMaior ciclista da história do país, Henrique Avancini é novo embaixador da Mitsubishi
Ao se aliar ao bicampeão mundial de mountain bike, montadora japonesa tem como objetivo se aproximar ainda mais do ciclismo e dos fãs da modalidade
Leia maisDucati fecha patrocínio ao Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, uma das principais provas de ciclismo do país
Marca italiana terá as "motos-madrinhas" do evento, além de estande na Expo Village e ativações em concessionárias da marca no estado de São Paulo
Leia maisUma das mais tradicionais do país, MPR Assessoria Esportiva firma patrocínio com a Mizuno
Assessoria conta com mais de 1.600 alunos espalhados por todo o país
Leia maisX3M vê mercado aquecido e projeta “melhor ano” em 2024, com sinergia com Grupo SBF e volta do Reveza
Máquina do Esporte bateu um papo com Bernardo Fonseca, CEO da empresa, que falou também sobre diversas novidades nos circuitos Uphill e XTerra
Leia maisEx-Nike, Disney e Google, Michael Martin é o novo CEO do Strava
Executivo possui quase três décadas de experiência nas áreas de tecnologia, mídia e varejo, liderando equipes de produto, design, engenharia, marketing e negócios
Leia maisNike lança aplicativo oficial no Brasil para se aproximar ainda mais dos consumidores
Objetivo do Nike App é fornecer acesso personalizado aos fãs da marca, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros
Leia maisConsolidado no running, Fotop mira expansão internacional e quer elevar faturamento no trail run, ciclismo e triatlo em 2024
Além do Brasil, empresa já possui operações no Equador, Colômbia, Itália, Irlanda, Portugal e Austrália, e quer chegar a mais alguns países da Europa e da América Latina
Leia mais