Pular para o conteúdo

EXCLUSIVO: Adidas é a nova patrocinadora do XTerra Brasil para a temporada 2024

Circuito de provas off-road, que contará com seis etapas pelo país, terá disputa na Floresta Amazônica pela primeira vez

Leia mais

Brasilprev será apresentadora do Festival Vamos Passear 2024, que passará por sete capitais

Com inscrições a R$ 20, evento contará com passeio de bicicleta, caminhada para os adultos e corrida kids, além de outras atividades para o público em geral

Leia mais

Sertões adiciona terceira prova de mountain bike e lança primeira edição do MTB Cup

Depois das provas avulsas em 2022 e 2023, Campos do Jordão (SP), Pirenópolis (GO) e Ibitipoca (MG) integrarão o calendário de 2024 do evento de mountain bike

Leia mais

Maior ciclista da história do país, Henrique Avancini é novo embaixador da Mitsubishi

Ao se aliar ao bicampeão mundial de mountain bike, montadora japonesa tem como objetivo se aproximar ainda mais do ciclismo e dos fãs da modalidade

Leia mais

Ducati fecha patrocínio ao Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, uma das principais provas de ciclismo do país

Marca italiana terá as "motos-madrinhas" do evento, além de estande na Expo Village e ativações em concessionárias da marca no estado de São Paulo

Leia mais

X3M vê mercado aquecido e projeta “melhor ano” em 2024, com sinergia com Grupo SBF e volta do Reveza

Máquina do Esporte bateu um papo com Bernardo Fonseca, CEO da empresa, que falou também sobre diversas novidades nos circuitos Uphill e XTerra

Leia mais

Ex-Nike, Disney e Google, Michael Martin é o novo CEO do Strava

Executivo possui quase três décadas de experiência nas áreas de tecnologia, mídia e varejo, liderando equipes de produto, design, engenharia, marketing e negócios

Leia mais

Nike lança aplicativo oficial no Brasil para se aproximar ainda mais dos consumidores

Objetivo do Nike App é fornecer acesso personalizado aos fãs da marca, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros

Leia mais

Consolidado no running, Fotop mira expansão internacional e quer elevar faturamento no trail run, ciclismo e triatlo em 2024

Além do Brasil, empresa já possui operações no Equador, Colômbia, Itália, Irlanda, Portugal e Austrália, e quer chegar a mais alguns países da Europa e da América Latina

Leia mais